domingo, janeiro 30, 2011


7

Esmaltes Fortalecedores!

Por Arlytton Lopes



Olá meninas! Desculpem o atraso, era para esse post ser feito na sexta, mas houve uns probleminhas aqui em casa, aí não deu... Mas claro que não deixaria vocês na mão! E hoje estou aqui cumprindo com vocês, minhas amigas! \o/

Hoje trago umas dicas para quem tem as unhas fracas ou quer mantê-las fortes, grandes e bonitas! São os esmaltes fortalecedores. Um é um fortalecedor da marca Big Universo e o outro da marca Luduruna é uma base com secagem rápida e um ingrediente a mais, o casco de cavalo.




Conheci esses esmaltes através da minha mãe que sempre teve as unhas fracas e depois do uso deles obteve uma grande melhora. Comentei que as unhas dela haviam crescido e perguntei o que ela estava usando, daí ela disse que eram esses dois esmaltes e me contou o modo como ela usa. Vou explicar a vocês.

Ela primeiro usou o Fortalecedor da Big Universo, esperou secar (ele dá um efeito embaçado nas unhas e tem um cheiro de erva kkkkk), em seguida ela passa a base da Ludurana (com cheiro normal kkkk) e por cima ela usa o esmalte com cor e termina fazendo as unhas normais.




Aluguei as unhas da minha irmã para fazer o experimento e mostrar o resultado a vocês, certo que a foto não está com uma qualidade tão boa né? (fotos de celular) Mas na foto as unhas dela estão com os dois esmaltes, ela disse que gostou e vai começar a usar assim, pois as unhas dela quebram rápido e ela quase morre quando isso acontece!


Beijão! 

Post por: Silvia Santos

7 comentários:

  1. Oi meninas! Espero que gostem das dicas! Comentem tá? :*****

    Arlytton Lopes
    http://aoladodamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas muito bacana mesmo.
    Afinal de contas temos que cuidar das unhas é fundamental, antes da esmaltação.

    Bjinhos Esmaltados.

    ResponderExcluir
  3. É sempre interessante ver o que usam para fortalecer as unhas ^^

    Bjs

    @diquinhaslilith
    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. onde compro esses esmaltes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você for de Recife, encontra no Mundo do Cabeleireiro.

      Excluir
  5. Oi Simone, comprei o big e usei, na hora minhas unhas arderam demaissss, vi estrelas e tudo, rapidamente peguei um algodão e retirei e a dor continuou, parecia queimação, depois de um tempinho passou.Vim pesquisar na NET e vi num site que ele tem uma certa porcentagem de formol, será? Fiquei chateada pois sempre ouvi falarem muito bem dele, mas pela dor que senti não vou continuar a usar.Super mega beijo
    megapracima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, você pode olhar na composição dele para ter certeza, mas se tiver, é uma quantidade muito pequena que não faria arder. Já senti isso quando usei o endurecedor da Mavala e sem querer bateu num "bife" que eu havia feito.
      Sentiu em todas as unhas? Você tinha algum machucado?

      Excluir

A sua opinião é de grande importância, então não deixe de comentar!
Obrigada e volte sempre!!!