segunda-feira, outubro 04, 2010


3

#Comprinhas

Ontem meu namorado lindo me deu de presente uma nécessaire liiiiiiiiiiiiiiiinda de viver da Revlon pra eu colocar meu esmaltes eles estavam numa caixa horrível.
Hoje eu fui comprar produtos de cabelo aqui pra casa e deveria voltar com DOIS esmaltes presente de mamis, mas voltei com CINCO e uma nutri base to lascada!



Ah! Também achei uma coleção lindinha da Impala e decidi comprar para fazer um sorteio (depois faço um post contando mais...



1 - Dance da Ludurana
2 - Estrela - 403 da Mohda
3 - Charminho Lilás da Risqué
4 - Cigarrete da Risqué (procurei taaaaanto masachei)
5 - Nutribase da Colorama (quero ver minhas unhas não melhorarem)
6 - Militar da Colorama
7 - Removedor à base de acetona da Rishon (quero ver se não deixa mancha como promete)
8 - Pauzinho de plástico (preservar é preciso)



Vou logo dizendo que não consegui achar todos numa loja só, na verdade foram dois por loja, mas valeu a caminhada!

Post por: Simone Bispo

3 comentários:

  1. Ai que necessarie linda, fala pro meu namorado me dar um de presente vaaaaaaaaai *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu uso esse removedor, e acho óootimo ! rs

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. menina, eu comprei esse removedor e é uó. deixa mais machas que tudo no mundo!

    ResponderExcluir

A sua opinião é de grande importância, então não deixe de comentar!
Obrigada e volte sempre!!!