quinta-feira, outubro 21, 2010


9

Evento Esmaltístico Bella & Chic

Atenção pernambucanas, seus dias de desespero vão chegar ao fim!
Como eu já havia dito em outro post (veja aqui) Bella & Chic vai promover um lindo evento com os lançamentos das seguintes marcas:

* Sancion Angel – Holográficos e normais
* Big Universo - coleção primavera / verão 2011
* 5cinco – emborrachados foscos
O evento será no dia 07/11/2010 às 16hs no auditório da Saraiva Mega Store - Shopping Recife.
A Mônica (organizadora do evento) pede que 
se possível levem para doações 01 kg de alimento não perecível ou produtos de higiene e limpeza. Não é obrigatório, porém terá fins de doações em instituições de caridade. Não custa nada ajudar!
Haverá sorteios de brindes e muitas dicas. Também terá palestra sobre esmaltes, tendências, técnicas legais, blogs e etc.
Para qualquer dúvida e/ou outras informações basta mandar um e-mail para: monica500@hotmail.com
Eu já garanti minha inscrição e vocês?!

Post por: Simone Bispo

9 comentários:

  1. Mandei meu 2° email pra ela... vamos ver se retorna!

    Se não, vou aparecer lá de penetra fácil =D

    ResponderExcluir
  2. ah tah, aí em cima fui eu, Prih linda Brasil haha *-*

    ResponderExcluir
  3. Aaah ja inscrevi todas do NODE *-*

    Danny

    ResponderExcluir
  4. aaah foi?! Tu nem me avisasse. ;s
    êêê, tô inscrita duas vezes, pra não correr perigo =D

    ResponderExcluir
  5. nos vemos lá!!
    beijocas,
    Lis,
    esmalteseponto

    ResponderExcluir
  6. nos vemos lá!!
    beijocas,
    Lis,
    esmalteseponto

    ResponderExcluir
  7. Aaah ja inscrevi todas do NODE *-*

    Danny

    ResponderExcluir
  8. ah tah, aí em cima fui eu, Prih linda Brasil haha *-*

    ResponderExcluir

A sua opinião é de grande importância, então não deixe de comentar!
Obrigada e volte sempre!!!