sábado, outubro 16, 2010


4

Mohda lança: Linha de Esmaltes Luzes Holográficas

Atenta às mais variadas tendências do mundo fashion, a Mohda Cosméticos desenvolveu uma novidade que irá fazer as mãos das mulheres no próximo verão: a linha de esmaltes Luzes Holográficas!



As novas cores são inspiradas em pedras preciosas e têm partículas refletoras de luz que dão um brilho holográfico às unhas.



A linha possui sete cores: Diamante, Topázio, Água Marinha, Ametista, Ágata, Jade e Brilhante. Serão apresentadas oficialmente no Sumirê Fashion Show 2010, um dos mais importantes eventos no segmento de beleza do Brasil e que acontece entre os dias 17 e 18 de outubro de 2010, em São Paulo, mas a partir de segunda já estará à venda nas melhores lojas do país.

Além de uma cobertura perfeita, a linha Luzes Holográficas foi desenvolvida para as mulheres que gostam de brilho intenso e colorido. O grande diferencial é a presença de partículas de mica em sua fórmula, um mineral muito usado na indústria cosmética por seu brilho intenso. Diferente do que acontece com o glitter, que perde o brilho ao ser misturado com o pigmento das cores dos esmaltes, as partículas de mica refletem a claridade formando um prisma com as cores do arco-íris, partícula por partícula.

E para comemorar o lançamento, a Mohda está com um concurso cultural em seu blog, onde a ganharoda terá a coleção completa!!!
Estão esperando o quê? Acessem: Blog da MOHDA 


Post por: Simone Bispo

4 comentários:

  1. Olá, Mone!! Estou eu aqui vendo seu lindo blog..Tá um arraso! Vc já viu em algum lugar esses holos da Mohda ou eles não chegaram ainda no mercado?
    Beijo =*

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mone!! Estou eu aqui vendo seu lindo blog..Tá um arraso! Vc já viu em algum lugar esses holos da Mohda ou eles não chegaram ainda no mercado?
    Beijo =*

    ResponderExcluir
  3. Aaaah ,eu quero ! *---------*
    Vc já viu em algum lugar esses holos da Mohda ou eles não chegaram ainda no mercado? ²

    BGS ;*

    ResponderExcluir
  4. Já tem em várias lojas de cosméticos, principalmente no Mundo do Cabeleireiro.

    ResponderExcluir

A sua opinião é de grande importância, então não deixe de comentar!
Obrigada e volte sempre!!!