sábado, outubro 09, 2010


1

Swatches - Coleção Matte Fluors da Impala

Prometi no outro post (veja aqui) e estou cumprindo... Swatches pra vocês!

A coleção Maate Fluors da Impala tem cores vibrantes e que deixam qualquer uma encantada até eu que não era muito fã me apaixonei.
São esmaltes foscos que deixam as unhas com um aspecto diferente e muito charmosas.


Spirit


Shock


Club


Vamos ao que interessa... Os esmaltes são ótimos de passar, mas precisaram de três camadas pra cobrir legal e esconder o branco da unha. Sabe quando um esmalte promete secagem rápida? Pois é, esses prometem e cumprem! Me encantei.
Os tons apesar de vibrantes combinam com todo tipo de pele eu achava que ficaria feio em mim.

Eu aprovei e vocês?

Post por: Simone Bispo

Um comentário:

  1. Geeente que esse rosa é lindo mesmo!
    Tô querendo comprar um fosco pra mim (até agora não encontrei nenhum) e já sei qual será a minha próxima compra hahahah =D

    ResponderExcluir

A sua opinião é de grande importância, então não deixe de comentar!
Obrigada e volte sempre!!!