domingo, novembro 28, 2010


16

Unhas de amiga... Lívia Priscila

Como está o domingo de vocês? Espero que tudo muito bem!

Hoje a entrevistada é mais uma torcedora do meu amado Sport, conheci num chat do msn voltado para torcedores do time... Livinha.
Ela é um amor de pessoa, super simpática.





Nome: Lívia Priscila

Idade: 17





Ocupação: estudante desocupada hahaha

Aproximadamente quantos esmaltes na coleção: 60.




Quem faz suas unhas: Eu e vou ao salão para tirar as cutículas.

Onde Estou (redes sociais): Facebook - Twitter - Orkut - Formspring




Top 5 de esmaltes: verde água , cigarrete , 40 graus, preto sépia e rosa tropical

Como costuma escolher uma cor pra passar nas unhas, conforme seu humor, pega o primeiro que vê ou tem fila de espera?
HAHA depende do humor e da ocasião, dependendo eu mudo de esmalte no mesmo dia.




Como e porque começou seu vício por esmaltes?
Minha amiga tinha e eu fui me interessando... haha melhor coisa que eu fiz. Desestressa!



Gostaram da entrevistada de hoje? Quem desejar participar basta entrar em contato!


Beijos e bom domingo,


Post por: Simone Bispo

16 comentários:

  1. Muito legal...... acho tão gostoso essas entrevistas ainda mais quando mostra a coleção.

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofis! hihi Teu blog é lindo,amei participar! :)

    :**

    ResponderExcluir
  3. adoro ler essas entrevistas *-*

    amei, beijos

    www.esmaltesdaminy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Simone
    gostei simm!!
    e ela tem um bom gosto \o/
    beijão

    www.esmalteart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ameei ! seguindo aqui,segue lá ?

    http://nuvem-de-amor.blogspot.com/

    bjos *-*

    ResponderExcluir
  6. Gostei MUITO!
    É tão gostoso quando temos participações neh...
    Bjos
    Mari(@mco_oliveira)
    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. não precisa ter milhões de esmaltes para ter uma coleção digna de bom gosto
    parabéns! a coleção é shoW

    ResponderExcluir
  8. Man, really want to know how can you be that smart, lol...great read, thanks.

    ResponderExcluir
  9. Que linda!
    Aproveito para avisa-la que tem um desafio esperando por você lá no Blog
    bjksss

    ResponderExcluir
  10. Que legal *__*

    menina ela tem azulle
    duashdiuashduiasd

    beijos
    www.cigarrete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que legal *__*

    menina ela tem azulle
    duashdiuashduiasd

    beijos
    www.cigarrete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. não precisa ter milhões de esmaltes para ter uma coleção digna de bom gosto
    parabéns! a coleção é shoW

    ResponderExcluir
  13. ameei ! seguindo aqui,segue lá ?

    http://nuvem-de-amor.blogspot.com/

    bjos *-*

    ResponderExcluir
  14. adoro ler essas entrevistas *-*

    amei, beijos

    www.esmaltesdaminy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Muito legal...... acho tão gostoso essas entrevistas ainda mais quando mostra a coleção.

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. É verdade esmaltar desestressa a vida da gente, pena q nem todo mundo entende isso!
    beijoo

    ResponderExcluir

A sua opinião é de grande importância, então não deixe de comentar!
Obrigada e volte sempre!!!