quarta-feira, dezembro 01, 2010


8

Desafio 7 Coisas

Oi meninas, recebi um desafio da Aline do Suave Malícia (que no Flickr é a TAG 7 coisas e fui tagueada pela Nanda do Esmaltices). Passei um tempão pensando nas respostas, como é complicado viu... Mas vamos lá!



7 COISAS QUE TENHO DE FAZER ANTES DE MORRER:
1- Ter minha casa própria
2- Casar
3- Ter um sítio com meu canil e gatil
4- Ter meu carro
5- Viajar pelo Brasil
6- Ter um filho gerado ou adotado
7- Virar funcionári a pública

7 COISAS QUE EU MAIS DIGO:
1- Pelo amor de Deus
2- Lascou!
3- Te amo príncipe
4- Perguntei?
5- Ah vai à merda
6- Tenso!
7- Nhé

7 COISAS QUE FAÇO BEM:
1- Comer
2- Minhas unhas
3- Dormir
4- Conversar
5- Rir
6- Reclamar (eita menina chatinha)
7- Brigadeiro

7 DEFEITOS MEUS:
1- Chata
2- Grossa
3- Seca
4- Impaciente
5- Brigona
6- Sincera
7- Estressada

7 COISAS QUE AMO:
1- minha mãe
2- Bispinho e Bob
3- Minha família
4- Fagner
5- Meus amigos
6- Esmaltes
7- Internet

7 QUALIDADES QUE TENHO:
1- Sincera
2- Pontual
3- Conselheira
4- Boa ouvinte (desabafe vá)
5- Boa Amiga (humilde, rs)
6- Boa namorada
7- Curiosa


7 BLOGS PARA RESPONDER O DESAFIO

1- Cigarrete
2- Usei Hoje
3- Só Frescuras
4- Esmalte Art
5- De Olho Nas Tendências
6- Adooro Esmaltes
7- Esmaltes da Luluzinha




É isso... Divirtam-se respondendo assim como eu me diverti!



Post por: Simone Bispo

8 comentários:

  1. Valeu , mais uma indicando a gente... em breve respostas.
    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Si ahauah esses meme só é bom pra gente conhecer melhor as amigas ahauhauaha
    adoro


    xero

    nossaspinceladas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Si!!
    Recebi este desafio também da Verinha, do Febre de Esmaltes. Jurooo que vou responder. Só estou ainda pensando nas respostas! hahahaha
    Bjs

    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  4. Eu só sabia dos defeitos uahsuahsuahs

    ResponderExcluir
  5. Vou ficar esperando! rs

    ResponderExcluir
  6. Gostou né?!
    Ri muito escrevendo isso... hahaha

    ResponderExcluir
  7. Kero só ver as tuas respostas Livinha!
    hsuashuas


    =*

    ResponderExcluir
  8. Deixa de conversa... Tu sabia de quase tudo! hahaha

    ResponderExcluir

A sua opinião é de grande importância, então não deixe de comentar!
Obrigada e volte sempre!!!