sexta-feira, janeiro 14, 2011


11

Cuidando das unhas do namorado!

Por Arlytton Lopes

Olá meninas tudo bem? Eu estou bem sim, obrigado!



Vocês cuidam das unhas dos namorados de vocês? Eles deixam? porque tem uns que são extremamente machista, é só ouvir falar em base pra sairem correr e fazer cara feia. Mas não sabem eles que não será por conta de uma unha pintada ou bem feita que o farão mudar de sexo. As vezes me pergunto se essas pessoas que pensam assim tem cérebro! Mas como sei que os #Bophis de vocês não são assim e sei também que vocês cuidam muito deles, vim ajudar vocês a cuidar ainda mais das unhas deles.

Muitos homens não gostam de utilizar esmalte incolor (base), e só cortam as unhas com aqueles cortadores horríveis e nem se quer passam uma lixinha, é pra morrer né? Mas eles não sabem a falta de proteínas que estam perdendo sem o uso do esmalte incolor, isso mesmo, o esmalte fortalece as unhas e dá um aspecto de limpeza. Não precisa eles sairem por aí com as unhas brilhando mais que um farol, pois a risqué já traz uma base apropriada para os homens, na versão fosca e outra sem brilho.


Fazer as unhas não é questão de vaidade e sim higiene, mesmo que os meninos não gostem de pintar as unhas, recomendo ao menos visitarem uma manicure quinzenalmente, para manter uma unha sem cutículas, cortadas, lixadas e preservadas, isso melhora a auto-estima de qualquer pessoa. Tenho certeza que as pessoas passarão a observar uma unha bem feita no sentido de higiene do que sexual. A aparência das mãos importa muito, se vocês nunca perceberam é com ela que fazemos tudo, não custa cuidar né? 

Eaí meninas, vocês namorariam um homem com essas unhas? 
Tenho certeza que não! Convidem seus namorados a dar uma passadinha aqui no blog, tenho certeza que a partir de hoje eles irão pensar duas vezes antes de se negar a fazer as unhas.

E caso não queiram cuidar das unhas, amarrem eles na cadeira, ameacem, dopem eles, façam de tudo, só não o deixem sair assim de casa. 






Beijão Gatas!

Post por: Silvia Santos

11 comentários:

  1. Oi Arlytton...

    Tenho a sorte de ser casada com um homem que tem mãos lindas, e unhas perfeitas! (graças a DEUS)
    Acho o Ó homens com unhas sujas, mal cortadas, ou roídas, ninguém merece isso!!!
    Ele não curte base, já comprei essa base fosca para ele, mas nem pensar... e realmente ele não precisa... (parece q estou sendo pretensiosa, mas juro q ele tem unhas perfeitas)

    Adorei o post... se meu parceiro tivesse unhas horrorosas como essa q postou (pow vc tb foi buscar o q tinha de pior, hein? kkkk) com certeza esfregaria esse pos nas fuças dele ahuahiuha

    beijão
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que post ótimo! Eu uso essa base nas unhas do meu namorado!

    ResponderExcluir
  3. Oie! Gente, tou adorando os seus posts!

    Então... eu TENTO cuidar das unhas do meu amor, só que ele não deixa... queria, pelo menos, poder afastar as cutículas dele, mas ele nem me deixa chegar perto.

    De vez em qdo passo uma cerinha Granado nas cutículas dele e só. Ainda bem que as unhas dele são limpas e curtinhas... disso eu não posso reclamar.

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olha meu namorado é tão chatinho, eu tento, tento, tento tanto que consegui em 5 anos umas duas, ou três vezes ioahioahioaha, pois é. Mas olha é difícil ainda tem muito preconceito, apesar de ter base sem brilho que a risqué tem, por exemplo.


    Beij:*nhos, Tamis
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus tenho um noivo que cuida das unhas. Belo post de hoje e uma questão de higiene pessoal também!

    (Repetindo o post pois ocorreu a louca aqui no meu primeiro =/ )

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Si, menina a Verinha disse tudo, faço das dela as minhas palavras!
    Assim não dá!

    Bjokinhas*~*

    ResponderExcluir
  7. meu namorado não deixava no começo, agora já deixa eu lixar, e passar creme pras cuticulas, só não tiro as cuticulas dele, essa ela mesmo tira, por que eu não tiro e nem sei tirar.

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. é essa foto tá feia mesmo.
    homem tem que cuidar das unhas também

    ResponderExcluir
  9. Muito bom esse post!
    E deus tem poder, que unhas são aquelas? auiahoiuhao
    me lembraram as minhas quando eu roia! AINDA BEM QUE ME LIBERTEI DISSO!!!

    beijos


    http://makeuphollic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá, Arllyton,

    Meu noivo não gosta que eu mexa nas unhas dele. Mas ele mesmo corta as unhas, corta os cantinhos e as mantem limpinhas. Então não tenho do que reclamar. Acho que ele não precisa de base. Cortando sempre e deixando sempre limpinhas eu já acho ótimo.

    Não dá para homem ter unhas iguais as da foto que você mostrou. Falta de higiene não dá. É motivo para fim de relacionamento, né? hahaha

    Bjs
    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir

A sua opinião é de grande importância, então não deixe de comentar!
Obrigada e volte sempre!!!