sexta-feira, fevereiro 04, 2011


10

Como ter unhas grandes?!

Por Arlytton Lopes



Olá meninas! Como vão? Hoje vamos falar de unhas postiças e seus afins. Como vocês que são ligadas ao mundo das unhas e esmaltes já devem saber que temos (as mais conhecidas) unhas postiças, em gel e de porcelana! E qual a diferença entre todas? Qual o resultado que cada uma dá? Vamos ver agora!



Unhas postiças: Essas unhas são indicadas para pouco tempo de uso, pois caem rápido, no máximo do máximo duram 2 semanas (depende da marca, claro!). Ao colocar deve-se tomar um certo cuidado pois eles devem ficar na medida certa de suas unhas e por favor não usem cola #superbond, além de ser Uó, a cara da pobreza, vocês estarão acabando com a saúde das unhas!


















Unhas de Porcelana: Essas, ao contrário da postiça tem durabilidade, não quebram rápido nem descolam e mantém um aspecto mais natural comparada às postiças. A manutenção é feita de acordo com o crescimento das unhas, mais ou menos 20 dias e devem ser trocadas a cada 3 meses, essa é uma ótima opção para quem quer deixar as unhas crescerem. 



Unhas em Gel: as unhas em gel é um avanço das unhas de porcelana, se as unhas de porcelana deixam um aspecto natural, as unhas em gel deixam mais ainda. São extremamente resistentes e possuem um papel fortalecedor que cuida das suas unhas enquanto elas crescem. O modo de aplicação é "fácil": primeiro é aplicado um gel nas unhas, em seguida elas são submetidas a um raio ultra-violeta para que o gel fixe nas unhas, o procedimento leva em torno de uma a duas horas e a manutenção é a mesma que as unhas de porcelana!

Kit para confecção das unhas em gel 
































Beijão Gatas! 

Post por: Silvia Santos

10 comentários:

  1. Quero ver o que vocês acharam! Comentem aí!
    Beijooos!

    Arlytton lopes
    http://aoladodamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tô fora!!!
    Usei unhas postiças por muito tempo e só consegui estragar elas. Por isso, acho lindo e tudo o mais, mas não uso mais não!


    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. minha irmã fez unhas de porcelanas para o casamento , ficou tão lindo !

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo mais estou fora..
    pois já usei postiças e estragou
    minhas unhas.
    Bjs!Dani

    ResponderExcluir
  5. uma amiga minha fez a de gel achei linda, fiquei louca pra fazer tbm, mas Graças a Deus estou conseguindo deixar minhas unhas crescerem.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Ameiiii as dicas!!!!
    mas tenho um medoooooo

    Beijooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. No Japão a vibe mesmo é das unhas em gel e tem cada uma mais linda que a outra! Cheias de glitters, cores, listras e até enfeites.
    O problema é que eu nunca vi vender aqui no Brasil =/ Vocês já viram?

    Depois dá uma passadinha lá no blog ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Arlytton!!

    Deixam as mãos mais belas, mas ainda é melhor cuidar das próprias unhas. Além da manutenção não ser barata, nenhum dos métodos traz beneficios. Já ouvi falar q as unhas de gel fortalece as nossas unhas, e é uma ilusão. Usei por um bom tempo, e acabei com minhas unhas... até hj sofrem esse reflexo...

    Não indico a ninguem nenhum dos métodos. Só acho q devem ser usadas, para uma ocasião especifica, e retirá-las em seguida, para q não haja nem a primeira manutenção, pq exige muuuita lixação, e destroe as unhas verdadeiras...

    #FicaADica

    Beijos, amdado
    Bom domingo
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá tudo bem gostaria de saber se posso te adiciona em meu blog.... Obrigada
    http://unhasdeporcelanabyellen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. onde posso comprar kit moro em recife pernambuco aqui vende esses produtos? meu email; paulinhasilva242@hotmail.com por favor me mandem respostas preço tambem obrigado

    ResponderExcluir

A sua opinião é de grande importância, então não deixe de comentar!
Obrigada e volte sempre!!!