segunda-feira, fevereiro 21, 2011


22

Tenho pétalas a mais!

Por Simone Bispo



"Hoje eu sinto que cresci bastante
Hoje sinto que estou muito grande
Sinto mesmo que sou um gigante 
Do tamanho de um elefante
É que hoje é meu aniversário
E quando chega o meu aniversário 
Eu me sinto bem maior
Bem maior, bem maior, bem maior 
Do que eu era antes."



Quero agradecer a todas vocês que estão presentes no meu dia-a-dia. Obrigada pelos comentários, pela confiança e acima de tudo, obrigada pela amizade!
Sou nova nesse mundinho, mas já fiz amizades maravilhosas e espero levá-las comigo sempre!

Agradeço à Ju que me presenteou com dois esmaltes liiiiindos da Guga, Julia que me trouxe dois Impala SFPW diretinho da bienal, Cris que fez um cartãozinho personalizado e Verinha que fez um post lindo de viver todo só pra mim!

Sintam-se todas abraçadas por mim!!!


Presente de Ju


Presente de Julia


Feito pela Cris do Bella's Unhas e Cia


Como não posso abraçar todas, vai um abraço em Julia


Obrigada, obrigada, obrigada!!!

Post por: Simone Bispo

22 comentários:

  1. Presentinhos lindos hein?

    bjs,

    Morena
    http://todamocinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Simone, parabéns! Desejo-lhe muitas felicidades e que continue por muitos anos trazendo novidades aqui no blog.
    Felicidades mil!
    Beijinhos,
    Monica

    ResponderExcluir
  3. Simone, querida!
    Feliz aniversário!
    Por tudo que você é e, particulamente, pelo que representa por seu carinho e cuidado pelos animais, que Deus abençoe sempre você!
    Tenha um excelente dia hoje!
    Parabéns!

    BJuu

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!
    Muitas felicidades, muitos anos de vida... parece conhecido isso né, mas é o que realmente te desejo junto com muita paz, amor, dinheiro e tudo o mais que desejar!!!!


    bjus.

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS MONEEEEEE!
    TUDO DE MELHOR E MAIS LINDO PRA VC!
    ADORO VC!!!

    BEIJOS

    http://makeuphollic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabens muitas felicidades que seu dia seje repleto de alegria Bjossss

    ResponderExcluir
  7. Simone:
    Mais uma vez PARABÉNS! E todo esse carinho que você recebe é bem merecido!! Muitos e muitos anos com sucessos e pessoas verdadeiras ao seu redor. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Simone!!! Toda a felicidade do mundo pra vc!!! Super beijo e curta bastante seu dia!! ;D

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Si, que Deus te abençõe e que voce consiga realizar seus sonhos, pode sempre contar comigo viu? Que esse ano de vida seja mais lindo que o outro e assim pra sempre!!

    ResponderExcluir
  10. Si, parabéns!

    Muitas e muitas felicidades e realizações!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Parabénxxxxx Simone, tudo de bom pra você, mtaaa PAZ, SAÚDE e mtooooo SUCESSO...

    Bjinxxxxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ciúme desse abraço!!!
    E eu, ganharei um quando, hein?!
    ;)
    Parabéns, Si. Muitas felicidades pra vc neste dia tão especial.
    Que Papai do Céu te abençõe bem muitão.
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns flor... muitas felicidades, sucesso e amor nessa vida!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  14. Siiiiiiiiiii!!

    PARABÉNS!!

    Muitos e muitos anos de vida de alegrias, amor, saúde e realizações!! vc merece!!!

    Falta só você vim para SSA, para a gente se conhecer pessoalmente!

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Simone!!
    Paz, saúde e muitas
    F E L I C I D A D E S !!! hoje e sempre!
    Beijinhos HD♥♥
    Hilda e Dani

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, sou nova aqui comecei a te seguir hj, adorei teu blog.
    te convido a visitar o meu tbm e se gostar seguir.
    Bjos
    Aline

    http://comprasdemulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Feliz aniversárioooo
    Tudo de melhor q há no mundoooo
    curta bastante mais essa etapa de sua vida =)

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Tem sorteio bem simples lá no blog =)
    Passa lá!

    ResponderExcluir
  18. Minha amiga linda!!!!!!!!!!!!! Linda por dentroe por fora......

    sabe o que falo para as minhas amigas no niver??

    "Como o tempo voa...ontem criança e hoje coroa"
    ahauah Si que nesse novo ciclo que se inicia seja de paz, amor, SAÚDE E SUCESSO sempre flor, pessoas cm vc merecem sempre o melhorr

    bjos bjos bjos

    ResponderExcluir
  19. Aiiiii que legaaaal
    vários presentinhos e o melhor... muito carinho!

    Parabéénsss e tudo de melhoooor Simone

    =*

    ResponderExcluir
  20. Parabénssss...Adorei o Blog...Já estou te seguindo! Adoraria que me seguisse também!!! http://estilopoly.blogspot.com
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  21. Obrigada a todas vocês!
    A companhia e participação de vocês aqui me deixa muito feliz!!!

    Espero ter todas vocês comigo por anos e anos.


    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Siiiiiimone !
    Parabéns ! Sorte, Saúde & Sucesso para você sempre, pq você merece !

    Que Papai do Céu te abençoe sempre !

    Bjs

    ResponderExcluir

A sua opinião é de grande importância, então não deixe de comentar!
Obrigada e volte sempre!!!