quinta-feira, março 31, 2011


13

Amor de Verão - Impala

Por Angélica Oliveira

Olá meninas!!
O esmalte de hoje é muito, mas muito amor:




 O amor de verão é da coleção Tropicaliente, da Impala. É um rosa perolado muito charmoso e perfeito para as amantes dessa cor.




Eu estava com dúvidas, pois não sabia qual esmalte usar, e sem querer topei com este. Passei nas unhas sem grandes aspirações e posso dizer com certeza que é uma das minhas cores preferidas!




Ele é ralo, usei duas camadas e se eu quisesse poderia ter usado três.




Eu pintei na segunda feira e estou com ele nas unhas até hoje (quinta) intacto!!!




Espero que vocês tenham se apaixonado tanto quanto eu pelo amor de verão.

Beijos e até sábado!!!

Post por: Silvia Santos

13 comentários:

  1. Eu detestei esse esmalte! Pintei 3 mãos e continuava transparente e antes de tê-los eu achava que esse ia ser o meu preferido da coleçao!!


    beijo

    http://makeuphollic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tb não fui fã desse não,achei ele bem ralinho e não me conquistou...

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esse eu não tenho ...
    Mas é bem bonitinho. Gostei da cor!


    bjus.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ainda não usei, mas ele está lá na minha caixinha!!
    acho q semana q vem será a semana dele!!

    bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Si, bom dia!!
    Eu tenho ele, já usei e gostei muito também.
    grande beijo
    http://www.bellasunhasecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo rosa mas odeio cintilantes/perolados, como faz? =/

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse rosa!!
    Não comprei nenhum esmalte dessa coleção!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro esse rosa! Já usei ele tanto que meu vidrinho já tá no final. rs

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. É meio ralinho mesmo.

    Mas é bem bonito.

    Beijos


    Jozi

    eufacoasminhasunhas

    ResponderExcluir
  10. A cor no vidrinho é bem bonita...
    Mas vi tantas meninas reclamando que ele é bem ralo que acabei não comprando =/
    Mas pelo visto a duração é boa!

    ResponderExcluir
  11. ADORO essa cor, aliás adorooo toda essa coleção, há quem ache os esmaltes ralinhos demais, podem até ser, mais com um pouco mais de paciência, tornam-se lindas cores...

    Bjinxxxxxxxxxxxxxxx

    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Compulsivamente eu comprei todas as cores (rsrsrs) mas depois me arrependi um pouquinho do rosa e do vermelho... achei "normais" rsrs pra fazer diferente fiz assim

    http://www.flickr.com/photos/nandaesmaltes/5550607466/

    Bjks^^
    Nandinh@@

    ResponderExcluir
  13. @Sarah Cadosh e @Andressa : Tb vi que muitas meninas detestaram, ñ apenas o Amor de verao, mas toda a coleçao tropicaliente. Por enquanto o único que eu testei foi este e para mim deu certo. Amei.

    @Prih Brasil : Ama rosa mas odeia cintilantes e perolados? hehehehe meu conselho: testa este esmalte. Sempre há uma exceçao a toda regra, e este esmalte é uma delas ;)

    ResponderExcluir

A sua opinião é de grande importância, então não deixe de comentar!
Obrigada e volte sempre!!!