quarta-feira, março 16, 2011


18

Eu indico: Mundo do Cabeleireiro - Madalena

Por Simone Bispo



Hoje vou falar de uma loja que eu gosto bastante. Sempre que estou de bobeira no centro da cidade tenho que passar lá... O Mundo do Cabeleireiro.


O Mundo do Cabeleireiro possui diversas lojas espalhadas pelo Recife, mas confesso que uma me encanta mais que as outras, a loja da Madalena. Foi inaugurada a pouco tempo, mas é muito charmosa e tem uma grande variedade pra nós, viciadas em esmaltes e afins.

Frente da loja


Acho que melhor que falar é mostrar...

Alicates e espátulas de todos os tipos e marcas


Lixas


Esmaltes, muitos esmaltes... A loja da Madalena tem flocados e holográficos da SA


Toda a linha pink da Granado


 Diversos produtos da Fingrs, incluindo uma linha de cuidados para mãos e pés


A loja é linda, tem produtos de ótima qualidade e muitas variações e, acima de tudo, o atendimento é uma maravilha...
Podem ir e fazer a festa na loja, garanto que sairão de satisfeitas... Não esqueçam de comentar que foi indicação do Unhas de Bispo. hahaha




Mundo do Cabeleireiro
Rua Visconde de Albuquerque, 280 Madalena
Fone: (81) 3037.5750
Site: http://www.mundodocabeleireiro.com.br
Twitter: @Mundocabelo

Post por: Simone Bispo

18 comentários:

  1. maaaaaaaaaaaaaaaaaravilhoso, que inveja ,também quero um aqui na baixada santista

    ResponderExcluir
  2. Conhecia essa loja ainda não.
    Amei a dica e com toda certeza irei conhecer pessoalmente.
    Paasa o endereço da loja pra gente, a madalena é um bairro enorme.
    Bjinhos.
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que absurdo moro praticamente do lado e ainda não fui visitar! =/ VISITA DO MUNDO DO CABELEREIRO MADALENA JÁ! bjus Simone!

    ResponderExcluir
  4. nossa fiquei encantada com essa loja, ela é um paraiso, pena que em minha cidade não tem "snif snif" adorei seu Blog ja estou te segundo, visita meu Blog ele é novinho mas ta legal
    beijos..

    http://opsviciei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Si eu sonho com uma loja aqui k não tem mesmo eu morro e tme um cubiculo ahauhauahuaha mais quero tudo quando for a recife eu quero ir ai ahuahaua

    xero

    ResponderExcluir
  6. AI MEU DEUS, fiquei encantada com essa loja, quero mtoooooooooooooooooooo conhece-la!!! ehehehehe

    Bjinxxxxxxxxxxx

    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. AH Q PERFEIIÇÃO *-* VOU VISITAR CONCERTEZA
    {:

    ResponderExcluir
  8. eu quero oooooo endeeeerreeeeççççooooo!

    beijo

    http://makeuphollic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. tu acredita que eu sonhei essa noite que tava indo lá? KKKKKKKKKKKKKK poisé, sonhei que qdo chegava lá tava em reforma e talz, e uma atendente queria cortar meu cabelo de todo jeito... eu hein =P


    passa o endereço pra nóóis flor, e da próxima vez que tu for lá, me chama =D

    ResponderExcluir
  10. ain .. que paraiso essa loja!!! as prateleiras são um sonhoooo!! :DD

    ResponderExcluir
  11. Que linda!! Perfeita tudo de bom. Imagina na TPM e com cartão de crédito iria comprar tudo depois falar que estava na cis. kkkkkk


    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Queria uma loja assim pertinho de casa. Pra mim seria o Paraiso.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amada, que paraíso ...

    bjus.

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. É por isso que eu AMO O MEU BRASIL: Nunca vi uma loja tao perfeita como essa por aqui!!!!
    Paraísoooo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. É tudo MENTIRA. Já fui várias vezes lá e não encontro nada. Existem vários produtos, é verdade, mais falta muitos produtos. Também as atendentes são Mal Humoradas. Péssima.

    ResponderExcluir
  16. Marisa: Desculpa, mas eu sempre encontro muita coisa sim, nenhum lugar vende tudo, você mesma falou que existem vários produtos.
    Se você não foi bem atendida (coisa que nunca me occoreu), deveria ter procurado a gerência para que isso fosse resolvido...

    Beijos!

    ResponderExcluir

A sua opinião é de grande importância, então não deixe de comentar!
Obrigada e volte sempre!!!