sábado, março 12, 2011


8

Lusho da Semana: Lilac - Eyeko + Magma - Big Universo

Por Angélica Oliveira


Olá meninas!!
O lusho de hoje foi uma modificação que eu fiz no esmalte que eu estava usando durante a semana, o Lilac da Eyeko.





Quem teve a oportunidade de usar um Eyeko sabe que a maioria dos esmaltes têm uma duração prolongada nas unhas e com o Lilac não foi diferente: 4 dias e seguia firme e forte.
Só que a semana estava acabando e eu precisava trocar o esmalte das unhas para postar pra vocês o Lusho da Semana, mas estava com uma pena danada de tirar o Lilac.
Olhei na minha caixinha de esmaltes, pra ver se eu poderia fazer alguma modificação. Nada. Glitter já passei na semana passada. Desenhar por cima não é o meu forte. Eis que esta maravilha apareceu diante dos meus olhos:


Magma - Big Universo (Craquelado)

Este é um dos esmaltes que meu amado pai trouxe para mim há umas semanas. Fiquei olhando, meio desconfiada, não sabia se a mistura daria certo (lilás + vermelho). Ai eu passei na unha do dedão....


Ignorar cutícula desidratada. Obrigada =)

Nem preciso dizer que AMEI o resultado, né? 





Como todo craquelado, a aplicação é simples, SE o esmalte base estiver seco – aconselho pintar com o esmalte base em um dia e no outro usar o craquelado.
A secagem é ótima, porém o resultado é fosco. Nada que um top coat não resolva.




Esse é o meu lusho desta semana,espero que vocês tenham gostado.

Bom final de semana e até quinta!

Beijos

Perdão pela falta de fotos com zoom, é que a minha câmera está a prestes de morrer, e não está focalizando....

Post por: Silvia Santos

8 comentários:

  1. Ficou bem looosho esse seu looosho, hein???

    Adorei!


    Bjks

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Angélica...

    As duas vesões q vc postou ficaram lindas...

    O Lilac sozinho é mega lindoooo...
    Estou gostando dos craquelados da Rivka, esse está um charme...

    beijos pra vc e pra Si
    Verinha

    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nunca pensaria em combinar lilás com vermelho, e não é que ficou lindo?
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse lilas!Não tenho nenhum esmalte da Eyeko.

    A moda dos craquelados pegou mesmo!Eu tenho o da opi e adoro.

    www.blog.soutodabonita.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu ja usei o Lilac duas vezes, e ele é mesmo maravilhoso, na primeira vez fiquei com ele uma semana.
    Nossa ficou linda a combinação que vc fez com o craquelado. Amei!! Bjs.
    http://esmaltesdastella;blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amei o lilás, ficou super lindo. já tô te seguindo depois aparece no meu blog: trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Luxo mesmoooooooooooo
    amei todos
    mas o lilas =)

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Angelica menian estou esperando o meu lilac chegar e estou louca louca louca e adorei com o craquelado eehhehe

    xero

    ResponderExcluir

A sua opinião é de grande importância, então não deixe de comentar!
Obrigada e volte sempre!!!