sábado, março 19, 2011


4

Lusho da Semana: 786 - Deborah

Por Angélica Oliveira



Olá meninas, tudo bem?
O lusho de hoje é um esmalte de uma cor que 90% das Esmaltolatras possuem: VERMELHO.
A cor que remete ao amor, paixão, fogo e guerra, é um clássico nas unhas mais ousadas.
É um lusho pois fica bem com um visual mais formal, ou mais despojado. Um dia eu tinha um casamento para ir e não sabia que cor esmaltar. Não queria ousar, e também não queria passar despercebida, então escolhi este aqui:




É da marca Deborah (não confundir com Deborah Lippman, hein) e é italiana e o tom é o 786. Eu não conhecia a marca, e comprei sem muitas expectativas. Qual foi minha surpresa então ao ver que com a primeira esmaltada, a cor estava perfeita!! Pintei duas vezes porque já faço isso normalmente. O brilho é lindo e a secagem excelente, NÃO há necessidade de top coat, eu passei pois quero aumentar a durabilidade do esmalte.




Então é isso.
Bom final de semana, e até quinta!!
Beijos

Post por: Silvia Santos

4 comentários:

  1. Não deu pra distinguir bem a cor por causa da iluminação, mas me deu a impressão de que é vermelho né!!! Belissimo.

    ResponderExcluir
  2. Vermelho lindoooooo
    adoreiiiiiii

    beijooooo

    Monique
    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Isso é puro luuuxooo!!! Que cor linda, eu adoro vermelhos... ai ai hahahhaha tá lindão!

    Simone, eu tava pensando aqui posso fazer uma postagem sobre sua lojinha virtual para as meninas que desejarem comprar esmaltes da Rivca lá no blog? Mais não sei se você também vende para as pessoas que não são de Recife? Depois me diz se vc concorda tá!

    Bjus pra vc, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Esmalte vermelho é sempre phyno neh?
    Ele é lindo.

    Bgs,Maay.

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

A sua opinião é de grande importância, então não deixe de comentar!
Obrigada e volte sempre!!!