terça-feira, março 29, 2011


5

Parceria - Glitter Gal

Por Simone Bispo



O carteiro me trouxe uma coisa maravilhosa semana passada e com a correria do dia-a-dia, eu terminei esquecendo o post...

A Glitter Gal firmou parceria com o Unhas de Bispo (pausa para gritos de alegria) e me enviou o Green, um dos famosos holográficos da marca para eu fazer um review. Preciso dizer que me apaixonei pelo esmalte e pelo vridinho?!



 Olha como o danado brilha à noite!!!



É muito brilho...


Quero agradecer Kerry e Anna, donas da Glitter Gal. A Kerry foi super atenciosa e muito cuidadosa no envio dessa coisa linda!
Então, fica de olho que e pouco tempo eu posto o review...

Post por: Simone Bispo

5 comentários:

  1. Parabéns pela parceria querida, super merecido :D Tô louca pra ver esse holográfico perfeito por aqui hein?

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    ResponderExcluir
  2. Si \o/ Parabens!!!!!

    Vc já deve saber q eu adoro GG... Soube q o Grren fica maraaaa como Top Coat, também!!!

    Quero ver swatches....

    beijosss
    Verinha

    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gnete que brilho é esse???? Lindo demais!!! Passa ele pra gente ver!!!!

    Beijos Isabelle
    http://viciadasemesmaltesisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu quero muito esse glitter gal, menina!!

    Parabéns viu!

    bjukas!

    www.unhasetudo.blogsot.com

    ResponderExcluir
  5. que lindo esse esmalte!!! vende em todo o Brasil? nunca ouvi falar dele....

    ResponderExcluir

A sua opinião é de grande importância, então não deixe de comentar!
Obrigada e volte sempre!!!