sexta-feira, abril 15, 2011


9

Produtos Granado

Por Simone Bispo



Há alguns dias recebi dois produtos da Granado, pertencentes à linha Pink: o Creme Para Cutículas e o Óleo Fortalecedor de Unhas.
Comecei a usá-los no dia seguinte e desde então, tenho notado uma pequena melhoria nas minhas unhas.





O creme para cutículas deve ser usando no momento em que vamos "fazer" as unhas. Eu estou usando ele e em seguida um amolecedor de cutículas para empurrá-las.
Não tiro mais minhas cutículas, como muitas devem ter notado...




O óleo fortalecedor de unhas eu estou usando antes de dormir, junto com o Bepantol. Por ser um óleo e melecar um pouco, não incido usarem durante o dia...
Ando bem satisfeita com minhas unhas, estou usando o óleo a pouco tempo, mas como uso outros tratamentos, elas estão ficando fortes!



E vocês, utilizam alguns desses produtos da Granado? O que acharam?

Post por: Simone Bispo

9 comentários:

  1. eu preciso destes produtos... vou ter que comprar pela internet porque aqui nada ainda... affe

    ResponderExcluir
  2. Ainda não, porque para achar aqui é o óoóóóóó

    ResponderExcluir
  3. Usa o ólinho e conta pra gente o que achou tá?!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhh adorei saber!
    eu uso alguns mas não estes!
    adoro a marca super confio!

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiii os produtinhos, ainda não usei nenhum, mais quero experimenta-los!!! eheheheheh


    Bjinxxxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Usa ai e me diz, se for bom eu compro :D



    http://dopisoaoteto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Linda....
    Primeiro parabéns pelo evento da sanion angel,maravilhoso !!
    A nova coleção zodiac é um must...!!
    Adorei sua sugestão dos produtos granado, pude verifica-los no Mundo do Cabeleireiro, vou testa-los,preciso fortalecer minhas unhas.

    Beijos e fica com Deus !
    Andréa Medeiros
    http://vitrinerepresentacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Amada!!! tudo bem contigo.Nossa quanta novidad no teu blog!!to chocada rsrsrrs Tu sabe que depois do teu post sobre a granado vou comprar e testar os produtos.Depois te conto como foi a minha experiencia.Estou com saudades do nossos bate papo.Mil beijos...Quero todos os esmaltes SA do encontro:(
    Amanda Prado

    ResponderExcluir
  9. Adoreiiii os produtinhos, ainda não usei nenhum, mais quero experimenta-los!!! eheheheheh


    Bjinxxxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir

A sua opinião é de grande importância, então não deixe de comentar!
Obrigada e volte sempre!!!