quarta-feira, abril 13, 2011


22

Sorteio - Holografic 3D Cora [ENCERRADO]

Por Simone Bispo



Certamente, você já conhecem a coleção Holografic 3D da Cora. Já mostramos uma das cores aqui.
Agora vem a melhor parte... A Cora disponibilizou a coleção inteira pra gente sortear entre as seguidoras!



Vamos deixar de muita conversa, né?!

As regras são:
  1. Ser seguidora do BLOG
  2. Preencher esse formulário
  3. Residir no Brasil


Quer uma chance extra?
  1. Twitta a seguinte frase: Eu quero a coleção Holografic 3D da @esmaltecora que o @UnhasdeBispo está sorteando http://bit.ly/fDd1e0
  2. Segue o twitter da Cora e do Unhas de Bispo
  3. Preenche mais uma vez o formulário, dessa vez, colocando o nome de seguidora no TWITTER!



As inscrições começam hoje (13/04) e vão até o dia 27/04 às 20h. O resultado será divulgado no mesmo dia às 21h.


BOA SORTE!!!



*****************************************************************************************************

UPDATE


Foram 181 inscrições, tirando algumas espertinhas que se inscreveram várias vezes.

E a soruda que vai levar pra casa esse lindo kit é:




Parabéns Andrêise de Souza Santana! Estou te enviando um e-mail agora e você terá 24h para responder!

Obrigada a todas que participaram...

Post por: Simone Bispo

22 comentários:

  1. ps: eu coloqueii o nome do twitter sem ter divulgado 2 vezes..mas eu realmente to seguindoo..
    mas ai se tiver algum problema me avise @oliviafreire
    obrigadaaa!!
    bjoss
    adoreii o sorteioo!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero!!!
    http://twitter.com/#!/donnabranquela/status/58186794319085570

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu queroooo ganharrrrrrr!! Nunca ganho nenhum sorteio! Hunfff! hahahaha

    To aqui de dedos cruzados!

    Bjsss

    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  4. PArticipando e torcendo muito! Essa coleção é linda!

    ResponderExcluir
  5. nem sei pq eu tô participando, nunca ganho nada mesmo :~




    http://dopisoaoteto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu queroooo! Eh um mais lindo que o outro!
    Sera que eu dou sorte dessa vez? rs

    ResponderExcluir
  7. participando!!!
    http://twitter.com/#!/souvecendor/status/58408292627648513

    ResponderExcluir
  8. participando!!!

    http://twitter.com/#!/alineadriana1/status/59435767138758656

    ResponderExcluir
  9. Participando
    Marquinho
    Twitter- @qmarquinho

    ResponderExcluir
  10. Olá Si, estou participando.
    Não costumo ganhar nem no palitinho...rsrs
    será que dou sorte dessa vez?
    hahahah

    ResponderExcluir
  11. Participando _o/
    Não costumo ganhar esses sorteios mas não custa nada tentar né... heheheh
    Bom feriado ;)

    ResponderExcluir
  12. Participando!
    http://twitter.com/#!/JulianaCris27/status/62538479376146432c

    ResponderExcluir
  13. TBM NEM SEI..
    MAS NUNCA GANHOO
    BUBU/

    ResponderExcluir
  14. TBM NEM SEI..
    MAS NUNCA GANHOO
    BUBU/

    ResponderExcluir
  15. Olá Si, estou participando.
    Não costumo ganhar nem no palitinho...rsrs
    será que dou sorte dessa vez?
    hahahah

    ResponderExcluir

A sua opinião é de grande importância, então não deixe de comentar!
Obrigada e volte sempre!!!