segunda-feira, abril 25, 2011


7

Tem na loja virtual: Volare

 Por Simone Bispo



Olha uma tag nova pintando no Unhas de Bispo... Ela servirá para mostrar o que tem de legal sendo vendido na minha loja virtual. Caso vocês queiram alguma marca ou cor que não existe na loja, basta entrar em contato que eu tentarei colocar na loja!

Vou começar com uma novidade que chegou hoje e já está disponível na loja... Estou falando dos esmaltes Volare! Isso mesmo, as meninas do Norte e Nordeste que não compravam por causa do frete alto, agora podem comprar pagando muito menos.





As cores disponíveis na loja são: Milano, Capuccino, Ribes, Volturno, Napoli, Toscano, Capri, Taranto, Roseo e o famoso Fissativo (top coat 3 em 1).

Estão esperando o que? Vão lá fazer as compras: http://unhasdebispo.tanlup.com/category/volare



Gostaram da nova tag?

Beijos!

Post por: Simone Bispo

7 comentários:

  1. Oi Simone, sou daqui de recife se eu comprar pago algo pela entrega???
    @Suelen_Teixeira

    ResponderExcluir
  2. Suelen: não flor, a gente marca um local e eu te entrego!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito!!!
    @Suelen_Teixeira

    ResponderExcluir
  4. Que chique você hein ...
    Tomara que cresça mais e mais e comece a vender pra todo mundo!!


    beijos.

    Elaine

    ResponderExcluir
  5. hummm adorei a dica, não conhecia essa marca oi? sou um et? euheuehue
    :D
    mas vou futucar la na sua loja!
    :D
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Daqui a pouco meu carrinho vai tá cheeeio *-*

    ResponderExcluir
  7. Que chique você hein ...
    Tomara que cresça mais e mais e comece a vender pra todo mundo!!


    beijos.

    Elaine

    ResponderExcluir

A sua opinião é de grande importância, então não deixe de comentar!
Obrigada e volte sempre!!!