sexta-feira, maio 27, 2011


18

Novidade Colorama

Oi meninas!
Não aguentei esperar e vim logo mostrar o furo que recebi sobre a Colorama... Ainda não tenho muitas informações sobre quando será lançada ou o nome da coleção, mas vocês podem ir admirando as cores que estão vindo por aí!




Até então, tudo o que dá pra saber são os nomes... São eles (da esquerda para a direita):

  • Dupla Face
  • Siga-me
  • Elemento
  • Fagulha
  • Missão Azul
  • Segunda Pele
  • Fumaça


UPDATE: Ivete Sangalo é a porta-voz da coleção! Arrasando como sempre!


Gostaram? Alguém arrisca o nome da coleção baseando-se no nome das cores?


Beijos,



Post por: Simone Bispo

18 comentários:

  1. O nome eu ñ arrisco pois ñ sou muito criativa mas uma certeza eu tenho! Preciso do Siga-me pra ontem!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah!!! Que mara!!
    Adorei!!!
    Espero ansiosa!!Bjos

    blogmundodahelen.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Ah!! Adorei o Fagulha!!
    Sobre o nome da coleção, acho que é algo que envolve muita ação, né??

    unhasdali.blogspot.com
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. lindos

    adorei, meus Deus são muitos

    lançamentos rsss

    ResponderExcluir
  5. Quero todoooooos

    tomara q lancem logo, obrigada pela fofoquinha hihihih

    beijo beijo

    sabrinavaz21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Missão Azul, preciso urgente.
    São todos lindos. Valeu pelo furo.
    Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Credo, que sem graça.

    Hits apostando em holos, Sancion Angel apostando em macroglitter, Big Universo apostando em duocromáticos... E a Colorama vai lançar ISSO?

    Puts...

    ¬¬

    ResponderExcluir
  8. Oi Simoni...
    Eu gostei,porém,não me arrisco no nome da coleção!!!
    Bjos com carinho


    http://marciatripodi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Simone!
    Que furo, hein!
    Adorei a novidade. Quando começa vender, você sabe?
    Beijos.
    Acho que a coleção vai se chamar algo do tipo Cola em mim hehehe.

    ResponderExcluir
  10. Legal...
    mas as cores são quase sempre as que já temos né.
    Mesmo assim, quero!


    Beijos ...

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. arrazou!! Essa colorama tá querendo acompanhar mesmo..rs.. vamos aguardar!! eu fico feliz, pois com a minha alergia.. vou pode abusar né!
    bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente esperava muito mais. Nenhuma cor me chamou atenção a ponto de falar QUERO AGORA, estão longe disso. Acho que as marcas mais tradicionais tem que buscar o diferencial que já está no mercado.. Dá pra ver a preocupação da Risqué e da Impala (que vem me surpreendendo positivamente) em buscar novidades para agradar essa nova vertente das viciadas por esmaltes, mas ao mesmo tempo lançando cores e mantendo as que já estão no mercado para as usuárias mais tradicionais e que não fogem dos clarinhos, transparentes e afins. Se a coleção final for essa mesmo, sinceramente, não gostei.

    Nã tenho duvidas que buscarei opções mais modernas de cores!

    Beijos
    Nanda

    ResponderExcluir
  13. Oi Simone!!
    Achop que essa colecção vai ter um nome tipo: Missão Secreta, ou coisa que a valha. Parece tudo nome de história de detective.
    Como só vi isso agora??? Tenho andado super desactualizada e a culpa é toda minhaque não linkei seu blog no meu! Vou resolver essa falha hoje mesmo! HUNF!
    www.fazendesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Simone!
    Que furo, hein!
    Adorei a novidade. Quando começa vender, você sabe?
    Beijos.
    Acho que a coleção vai se chamar algo do tipo Cola em mim hehehe.

    ResponderExcluir
  15. Quero todoooooos

    tomara q lancem logo, obrigada pela fofoquinha hihihih

    beijo beijo

    sabrinavaz21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. O nome eu ñ arrisco pois ñ sou muito criativa mas uma certeza eu tenho! Preciso do Siga-me pra ontem!!!

    ResponderExcluir
  17. Não achei as cores nada demais, mas curti o tema da coleção. Com uma pegada futurista e algo meio misterioso!
    =)

    ResponderExcluir

A sua opinião é de grande importância, então não deixe de comentar!
Obrigada e volte sempre!!!