sábado, junho 04, 2011


11

A ralação por trás do glamour: bastidores da Hairnor

Olá meninas! Tudo bem?
Como muitas já devem saber, hoje começa a HairNor aqui em Recife, mas antes de mostrar toda a beleza da feira, achei que deveria mostrar os bastidores, a galera ralando pra deixar tudo perfeito... Em especial a galera do Mundo do Cabeleireiro!


O stand


Engana-se quem acha que toda essa correria começa na semana da feira... A organização começa seis meses antes com reuniões periódicas para a escolha do stand, quais produtos serão levados quais dos funcionários são mais aptos, entre outros.

Um dia antes do início da feira, vários funcionários e promotoras vão para o stand deixá-lo todo organizado. Eles chegam cedinho, por volta das sete horas e saem bem tarde, mas o primordial é que fique tudo perfeito!




São 400m² recheados de produtos super variados. Eles são escolhidos pensando nos profissionais de beleza, afinal, a feira é voltada para eles! No Mundo do Cabeleireiro haverá cerca de 50 marcas disponíveis para compra, e o melhor é que tudo vai estar com desconto.


Muitos esmaltes
Uma infinidade de produtos para cabelos
Mais esmaltes

Agora que vocês já sabem como tudo é organizado, espero encontrá-las na feira prestigiando e comprando muito no Mundo do Cabeleireiro.

Lembrando que a feira ocorre nos dias 4, 5 e 6 das 13h às 20h no Centro de Convenções, aqui em Recife e a entrada custa R$15/dia.

Quem não puder ir, não fica triste! Estarei fazendo cobertura total do evento e trazendo várias coisas legais para vocês... Se desejarem ver algo em especial, basta pedir!


Beijos,


Post por: Simone Bispo

11 comentários:

  1. Nossa em Recife?  Sou do Rio de Janeiro. :/
    Queria muito ir nessas feiras, sei que eu ia ficar doidaaa com tantas novidades.  
    Beijos e estou amando ler seu blog todos os dias :)

    ResponderExcluir
  2. Poxa, eu queria ir muuuuuuuito. Imagine uma feira dessa aqui em Salvador?! Eu ia trazer muuuuuuuuuitos esmaltes! Se divirtam muito!

    ResponderExcluir
  3. Sobrenomevaidadesábado, junho 04, 2011

    Queria tanto ir D; mas nem vai dar . Ano q vem quem sabe né ? ;DDDDD
    KKKK,
    ta de parabéns o blog ! :*

    www.sobrenome-vaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nossa deve ser um trabalhao mesmo
    agente ve d prontinho e arrumadinho


    http://estilodeunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A feira está no segundo ano e vem crescendo bastante... Pena que você não more aqui!
    Obrigada, espero que continue lendo e gostando!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. No próximo você junta umas amigas e vem no próximo ano... Essa feira é maravilhosa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que pena... A feira está encantadora e os preços tentadores!
    Obrigada pelo elogio!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Dá um trabalhão, mas eles trabalham sorrindo e super alegres!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Além de cabelereiros e empresários, as feiras de cosméticos tem atraido, cada vez mais, as consumidoras finais, que vão em busca de novidades da área. É o meu caso, que fui pra HairNor em busca de novos produtos do mundo dos cosméticos. Me frustei! A feira, de fato, está direcionada aos profissionais da área, quem vai lá pra consumir se sente um peixe fora d'agua. Cadê os duochrome, os hologárficos, a BU, a Ludurana, meudeus? E desde quando craquelados são novidade? Talvez para os profissionais mais desavisados, que não buscam se atualizar pela internet... E as maquiagens? (sei que esse não é o foco do blog) Tanta coisa boa ficou de fora, tanta  coisa já conhecida com os mesmos preços praticados lá na Rua de Santa Rita... Enfim, a HairNor pode gerar uma enorme movimentação no setor no que se refere a negociações, mas o ânimo de ver e conhecer as novidades, de fato, não foi o ponto forte do evento.

    ResponderExcluir
  10. Big Universo e Ludurana não tiveram interesse em estar no stand ou até mesmo num stand próprio. Craquelados estão sendo lançados ainda, até mesmo a China Glaze lançou craquelados metalizados agora pouco (ainda não está sendo vendido).
    Fica complicado agradar a todos quando as marcas não possuem interesse em participar. Talvez se elas fossem procuradas e questionadas esse quadro mudaria.

    E olha, você pode não ter gostado, mas hoje já tinha acabado muita coisa lá no stand.


    Bjs e obrigada por comentar! =)

    ResponderExcluir
  11. Sabendo de detalhes assim da pra entender melhor a situação. Vai ver que eu me empolguei demais e crei expectativas além do que a feira se propunha a mostrar. 
    Obrigada pela atenção e parabéns pelo blog. Espaços criados por minhas conterrâneas me atraem muito mais! ;D

    ResponderExcluir

A sua opinião é de grande importância, então não deixe de comentar!
Obrigada e volte sempre!!!