sexta-feira, julho 22, 2011


15

Eyeko deixará de vender esmaltes



É isso mesmo que vocês leram no título... A Eyeko não vai mais vender esmaltes!!!
Também fiquei triste quando recebi um email da própria Eyeko com esse informativo abaixo:


Image Hosted by ImageShack.us


Então minha dica é bem simples, vão no site e façam seus estoques das cores preferidas! Os esmaltes estão à venda por US$9,00... Se quiserem brindes, basta usar o código E12184
Juntem as amigas, dividam o frete e ajudem quem não tem cartão internacional... O que não pode é ficar sem ter pelo menos um esmalte da Eyeko!


Eu tenho dois e estou pensando em pegar mais alguns, se alguma amiga de Recife quiser é só falar...


Beijos!

Post por: Simone Bispo

15 comentários:

  1. Nossa, jamais imaginaria isso :(
    Eu ainda não tenho nenhum da Eyeko, queria demais um agora, mas não sou de Recife.

    Buaaa, Triste agoora :(

    ResponderExcluir
  2. Poxa q peninhaaaaaaaaa
    Não acredito

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu vou comprar um..rs.... pelo menos um né...

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogsopt.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre achei os esmaltes de Eyeko meio caindinhos.Só morria de amores pelo Cosmic, Vampire Polish e um outro azul marinho.
    Ainda mais que o prazo de validade deles é de SEIS meses!
    Tem sorteio no blog de esmaltinho importado caso queira participar
    Beiiijos,
    Bela
    http://qualasuacor.com

    ResponderExcluir
  5. Quêeeeee ??????
    Por que??????????????
    mimimi#
    nããããããããaãoooooooo
    :(
    Quero vários ainda ... mimimi# tenho só dois ... mimimi#

    ResponderExcluir
  6. nooossa, que chato!

    as cores da Eyeko são tão lindas.. vacilo isso de parar de vender! #nãogostei --'

    bjs :*

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu vii mulher!
    Eu queria, mas é carinho ne?
    Falo contigo no msn pra saber direitinho como FARIAMOS se eu FOSSE comprar!
    =P

    Beeijo

    Clara Moraes
    http://unhasdomeubrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ah que triste...

    Magoei...

    Não tenho nenhum...buáááá



    BJks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oxee, eu preciso de pelo menos um pra dizer que tenho né!


    Eu não sou de Recife, como faz? HAHAHAHA
    amigãn, vamos ver isso aí!

    ResponderExcluir
  10. como assim???

    eu não tenho nenhum eyeko!!

    #comofas

    ResponderExcluir
  11. Ainda bem que a Risqué lançou um fake do vampira polish né, assim quem não conseguir o eyeko tem o viúva negra ainda! uhsauhauhsau
    Mas que dó que dó que dó! Não deveriam fazer isso! =/

    ResponderExcluir
  12. Ain simone que noticia triste!
    Gosto tantovdas cores dessa marca mesmo não tendo nenhum vidrinho!
    Tem post novo lá no blog
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOoo

    ResponderExcluir
  13. Poxa...

    q peninha mesmo!!!
    Já vi tantos esmaltes perfeitos!! Ainda não tenho nenhum da marca...
    VOu tentar comprar algum...

    beijãoooo Si...

    \o ó eu aqui ó rsss
    te amooo
    Verinha

    ResponderExcluir
  14. Triste saber que não vou ter um Eyeko...
    Mas tinham que ser tão caros???

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho 4 esmaltes da marca: Lilac, Vampira, Cosmic e Indigo... Não sei o que irei fazer quando eles terminarem! =(

    ResponderExcluir

A sua opinião é de grande importância, então não deixe de comentar!
Obrigada e volte sempre!!!