domingo, julho 17, 2011


51

SORTEIO - Coleção Fórmula Secreta [ENCERRADO]

Olá meninas!
Eu estava com muita vontade de sortear algo para vocês, como no post dos swatches da coleção Fórmula Secreta muitas meninas falaram que ainda não encontram em suas cidades, ela foi a escolhida!





As regras são as seguintes:



Mas todo mundo adora chance extra certo? Então darei mais quatro:

  • Quem seguir no twitter e der RT na seguinte frase: "Eu quero a coleção Fórmula Secreta que o @UnhasdeBispo está sorteando! http://bit.ly/qZdQFK" faz mais uma inscrição
  • Quem curtir a nossa Page Fan no Facebook, faz mais uma inscrição
  • Quem assinar nossa newsletter (na lateral esquerda), faz mais uma inscrição
  • Quem comprou minha rifa, faz mais uma inscrição



Com isso vocês podem ter até cinco chances de ganhar... Gostaram? Então espalhem para as amigas, parentes e vizinhas, pois o sorteio será realizado assim que o blog atingir 1.500 seguidores!
Vamos agitar pra chegar logo!!!

Beijos!


UPDATE

Finalmente chegamos em 1500 seguidoras (na verdade passamos) e está na hora de saber quem é a sortuda... O número sorteado:




E quem levou a coleção foi:


Eloah Amaral de Mendonça!!!!

Vou te enviar um email agora e você tem 48h para me responder.

Post por: Simone Bispo

51 comentários:

  1. Participandoooooooooooooooooo

    Essa coleção tah lindaaaaa ainda não comprei será que eu ganho?! hahahahaha

    Beijoooo
    Monique
    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. To dentro!
    Bom...
    Não sei se entendi direito, mas me inscrevi 2x!
    Kkkkkkkkkkkkkkkk
    Acabo de ver que coloquei meu nome de seguidora errado!
    Mas tu vais saber, se eu ganhar, pq eu me inscrevi como "Ju do Arca"! Rssssssssss
    Nome e sobrenome! Kkkkkkkkkkkkkk

    Boa sorte para mim!

    BJuu

    ResponderExcluir
  3. tomara que eu ganhe, que delícia de soteio

    ResponderExcluir
  4. Êbaaa!
    Participando \o/

    Bju*.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiii que legalllllll eu queroo ja to participandoo.

    ResponderExcluir
  6. Simone querida!
    Quero agradecer tua participação no "Pintou Aqui!" do blog! Fizeste o maior sucesso!
    Sempre que quiseres participar, vou adorar!!
    Obrigada pelo carinho!
    Bjão
    DriEsmaltes


    Parabéns pelo sorteio!

    ResponderExcluir
  7. Si que mara esse sorteio ja vou participar e depois vou comprar essa rifa quem sabe eu ganho daí é perigoso eu enfartar,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  8. \o/ imagina se vou ficar fora dessa!!!!!!

    beijosss Si

    ResponderExcluir
  9. Divulguei seu sorteio no meu blog lindona.
    Acho que vai ajudar um pouquinho:

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2011/07/sorteio-no-unhas-de-bispo-ate-1500-seg.html

    Faça-me uma visita e participe você também do meu sorteio!
    Será mais que bem vinda!
    Beijokas da Hellô

    ResponderExcluir
  10. Vou já participar!! :DD

    ResponderExcluir
  11. ebaaaa q delicia Si, participando =)
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oba! Eu queroooo!

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Participandooo!!!
    :D
    saudades de comentar aqui!!
    beijos

    http://www.amandarangel.com

    ResponderExcluir
  14. Vou dar a chance pra quem ainda não tem, né?
    Já comprei a minha coleção hehehe.
    Beijos, Si!
    Boa sorte meninas!!!

    ResponderExcluir
  15. Preciso ganhar!Nem sinal dessa coleção por aqui!

    ResponderExcluir
  16. Simone!! Preenchi outra vez por conta da rifa!! \o/ bjooooo!!

    ResponderExcluir
  17. PARTICIPANDO E DIVULGANDO...

    http://eufacoacontecer.blogspot.com/

    BJSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  18. To loca pra experimentar essa nova coleção..
    Participando ♥

    ResponderExcluir
  19. Oie... tb estou participando e quero ganhar kkkk
    bjoooo

    ResponderExcluir
  20. participando...!!
    Espero que o blog chegue o mais rapido possivel a 1500, pois to torço muito pelo blog e quero muito ganhar!!!

    ResponderExcluir
  21. Hmmmm lindoes! eu quero!!!!

    http://twitter.com/#!/migerbasi/status/110726637129175040

    @migerbasi

    michelle gerbase

    ResponderExcluir
  22. Oi! Participando e ajudando a divulgar no meu blog :)

    Eny de Souza (Docinho)

    ResponderExcluir
  23. ^.^ Yoooo!
    Participando animadíssima, as cores são lindas!Bjinhoooo!

    Alê
    http://ale-dreams.net

    ResponderExcluir
  24. Participando e pronta pra receber o kit *-*

    www.umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oba chegou aos 1500 será que sai o sorteio ??? ^^

    ResponderExcluir

A sua opinião é de grande importância, então não deixe de comentar!
Obrigada e volte sempre!!!