segunda-feira, agosto 22, 2011


19

Parceria - Esmaltes La Femme

Olá meninas!
Depois de sumir por problemas com a internet, cá estou para lhes mostrar a nova parceira do blog. A La Femme chega ao mercado trazendo uma bela gama de cores e tons atuais e contendo vitamina B5 em sua fórmula.

Recebi quatro lindas cores e tive a oportunidade de escolher cores e texturas para receber e dar minha opinião. Vejam minhas escolhidas:



O primeiro que escolhi para usar foi o Vertigem, um verde petróleo cremoso muito lindo e que cobre bem com uma camada, pois tem uma excelente textura!






Um pouco sobre a La Femme:
Elaboramos nossa linha de esmaltes pensando em você mulher, que gosta de inovar, experimentar, que em certos momentos prefere o simples, o clássico, mas não dispensa o luxo, o moderno, que sempre busca o belo e saudável.
Valorizando a beleza unida com o bom gosto e a saúde de suas unhas, manipulamos com muita seriedade e amor a matéria prima necessária para a criação de nossos esmaltes.


La Femme
Site: http://www.esmaltelafemme.com.br/
Twitter: http://twitter.com/#!/esmalte_lafemme

Post por: Simone Bispo

19 comentários:

  1. noóóssaa..parabens pela parceria!!!
    amei o esmalte que vc testou, é só uma camada? oloco, é bem grosso!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. 1 camada só? que tudo!
    Além da cor ser linda, vai ser um ótimo coringa praqueles dias de pressa né? Lindo demais!

    Beijão Si!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse é o meu preferido!!!
    Eu amei o Vertigem! Ele é o meu verde 4ever!
    Deixa as unhas um luxo só!
    Parabéns pela parceria!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Si..
    Adorei os La Femme tb...
    super pigmentado..e lindas cores..

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. que linda cor........
    beijos
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda a cor escolhida e parabéns pela parceria.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Nossa Si eu amo os esmaltes La Femme, é de ótima qualidade, e a cor que vc escolheu para esmaltar é bapho...

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei essas cores!!
    Tu é a rainha dos esmaltes. rs
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  9. Lindo... Cores maravilhosas... Adorei
    Bjs
    Luísa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Menina, amei essa cor! Adoro verde escuro assim quase azul petróleo, quase sei lá o que! ahhahaha
    E o vidrinho é lindo! Amo vidro quadrado! *-*
    Depois pinta com esse azulzinho transparente do começo, please? :)

    ResponderExcluir
  11. Q cor linda!! Amei!!

    Parabéns pela parceria!!


    Bjks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindo!
    E que qualidade!
    Eu estou louca pra conhecer os esmaltes La Femme!!

    Beijos
    Clara Moraes
    http://unhasdomeubrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Esse esmalte é lindooooo!
    Eu amei,fiquei apaixonada qdo usei o meu!
    Parceria é td de bom neh?
    Parabéns.
    Beijoooooo

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria!!
    Pelo q dá para ver os esmaltes são lindos!!
    Esse da unha é mt bonito e diferente!! Qro p mim!! rsrsrs
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  15. Ai que cor linda! Parece o Poppy, da Hits!!! E PARABÉNS pela parceria, minhamiga! =D
    Bj e óteemo dia!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Parabéns por fechar com eles Si!! Elas são muito atenciosas né??? Adorei!!
    Esse verde é coisa de outro mundo...e eu nem gosto de verde, mas ele é muito bonito!!
    Não vejo a hora de usar os meus, mas tenho q tomar cuidado com a alergia ainda...=/

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Simone faz tempo que eu não comento por aqui, o blog está lindo como sempre. E esses esmaltes?? Amei!! O vidrinho é muito lindinho e as cores também.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  18. Tenho um Kiko muuuuito parecido com esse vertigem!
    Adoro esses tons de verde, principalmente no inverno!
    Lindo, adorei!
    bjin

    ResponderExcluir
  19. cada um mais lindo que o outro! parabéns pela parceriaa :)

    to seguindo aqui, segue de volta?
    beeijos
    http://maniaadegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir

A sua opinião é de grande importância, então não deixe de comentar!
Obrigada e volte sempre!!!