quinta-feira, outubro 20, 2011


23

Show - Ludurana

Olá meninas!
Hoje o post é dedicado às meninas que trabalham lá na Auto Escola Piloto, onde estou tendo aulas... Elas simplesmente enlouqueceram pelo Show!



Assim que a Ludurana divulgou as primeiras imagens da coleção Aurora Boreal foi aquele 'fusuê', todas queriam saber se eram tudo aquilo mesmo, outras nem ligaram, queriam mesmo era poder comprar... Foi na Beauty Fair que tivemos o primeiro contato e a reação não poderia ter sido outra, queríamos levar todos pra casa!

Eu comprei apenas dois,  Magnífica que mostrei aqui e o Show, assim eu podia experimentar um holográfico e um policromado...






Pelo que consegui notar, ele reflete o azul, roxo, dourado, verde e até um dourado/amarelo/laranja (não consegui definir)...






Foram três camadas, mas teve secagem super rápida. Uma delícia pra esmaltar, não tem cheiro forte (eu não achei) e não passei nenhum esmalte como base, foi apenas o Show pra saber como ficaria. Gostei bastante do resultado e pretendo usá-lo com um esmalte escuro para ver de modifica ou intensifica, mas pra mim ele já está aprovado!

Agora quero a opinião de vocês... O que acharam do Show?


Beijos!

Post por: Simone Bispo

23 comentários:

  1. Acho errado vc fazer inveja assim!
    ELE É PERFEITO
    murri!

    beijos

    http://sarahcadosh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. invejinhaaaaa duocromica viuuu!!
    quero muito esse show... já vi três blogs com ele *---* apaixonei

    ResponderExcluir
  3. Si, O esmalte é mesmo muito lindo, mas eu não pago o preço que custa.. Vamos ver se saem de moda e assim alguns sobram pelas prateleiras, porque só assim pra mim! Rsss

    Um beijo, viu?!
    Adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  4. aah ,que coisa mais linda ,eu queeeeeeeeeero pra mim !* k
    Beijos *
    http://queridosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nao tem um nome melhor né ele é um show SI adoreiiii.

    ResponderExcluir
  6. É um verdadeiro SHOW de cores.
    LindOooo e todas babam por ele.

    BjU*.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. to louca por ter ele ,,, eu amoooo
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Não há nada mais bonito q ele no mundo! Ameeei!
    Bjs
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ele é, tipo assim, PERFEITO! Qdo ouvi falar o preço dele, quase cai pra trás aiusheisuaheiush mas essa beleza vale viu!
    Se tu achar por aqui, pode comprar pra mim =D

    ResponderExcluir
  10. Ele é realmente um show!!
    Adooorei!!

    Bjinhos.
    Hilda

    ResponderExcluir
  11. O post de hoje, no meu blog, é justamente ele \o/
    Lindo, divo, maravilhoso!!!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que esmalte incrível, eu amei.
    Perfeeeito, beijos

    ResponderExcluir
  13. Lindooooooooo!
    Não comprei porque tinha achado caro, mas já estou querendo comprar...

    Beijos,
    Paula.
    esmaltedapaula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ele é muito lindo, consegui compra-lo faz pouco tempo, mas ainda não consegui usar!! Tá dificil!! rs..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ele é liiiiiiiiiiiiiindo. Incontestavelmente!

    ResponderExcluir
  16. Nossa, Si!!!
    Como ele é lindoooo!!!
    Amei esse efeito! Eu quero!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Perfeito. Ficou lindo.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Si...

    de pensar q só tenho o meu graças a vc!! <3
    Ele é lindo! Ainda não tinha visto assim, puro, e a cor ficou bem mais 'viva' do que qdo se passa com o pretoo... lindo demais...

    bjo
    Verinha

    ResponderExcluir
  19. Que coisa mais linda!! Esse efeito dele é tudo!! Gostei demais. Como ando dando um tempo na comprinha de esmaltes, nem passo perto para não ter um troço. RSss. Ver e não comprar, ninguém merece. Valeu a dica!!

    Beijos
    @MuraldeBeleza
    http://muraldebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ele é simplesmente um Show de esmalte!!
    nao tem como nao querer... EU QUERO!!!
    E hoje eu fiquei sabendo que numa loja aki perto de casa tem ele!! \o/
    Amanha mesmo eu compro!!

    Xero!!

    ResponderExcluir
  21. Eita Jesuis maravilhooooooso!
    meu sonho! é lindo!
    bjus

    ResponderExcluir
  22. Amei esse esmalte <3 simplesmente lindo...
    Eu quero!!! *-*
    Pena que ainda não vi dele onde moro :/
    É lindo seu site :D
    Bjuss =*

    @cinypaz
    http://cinypaz.blogspot.com

    ResponderExcluir

A sua opinião é de grande importância, então não deixe de comentar!
Obrigada e volte sempre!!!