quinta-feira, novembro 17, 2011


14

HallowNay

Tá, eu sei que o Halloween já passou faz um tempão, mas é que no dia 01 teve HallowNay (festa de niver de Nay do Natudo) e eu havia pintados as unhas especialmente pra ocasião... Pena que não pude ir, culpa da minha asma sem graça.

Escolhi fazer uma combinação de laranja com preto, mas como não sou muito habilidosa, escolhi craquelar de um jeito diferente.




Passei uma camada de Pôr do Sol da Impala, uma de #querousar também da Impala e craquelei na diagonal com o Preto da Mohda.
Ficou super chamativo, mas a ideia era justamente erra, afinal, as unhas precisavam ser destaque já que eu não ia fantasiada.





Acho que essa combinação também vai servir no carnaval, já que pode ousar e abusar das cores mais chamativas... Como não fui pra festa, fiquei triste e tirei no dia seguinte.

O que vocês acharam da minha combinação nada discreta?


Beijos!

P.S.: Não esqueçam que tem dois sorteios aqui no blog... Um com Colorama e outro com Toque Final!

Post por: Simone Bispo

14 comentários:

  1. nossa ficou bem legal esse jeito de craquelar e bem diferente tambem.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! <3
    Só tu pra conseguir me animar hoje!
    Te amo!

    E poxa, que pena que tu não veio!
    Minhas unhas nem pintadas estavam (#vergonha) hahaha Post lindo, viu?

    :***

    ResponderExcluir
  3. Ficou super diferente, Si!!
    Olha que eu nem curto o efeito craquelado, mas ameiii sua arte!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. ficou muito legal ;D, devia ter ido, eu e rodolfo tava lá ;/
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Acho um clássico de hallowen q dá sempre certo!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Super fácil de fazer, adorei!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei, mesmo que o dia já passou... gostei muito da sua escolha :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo.
    Já craquelei assim e amei.
    Otima escolha.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá simone, adorei a combinação e o crackle combinou muito! bjooo.
    Já te sigo há algum tempo, passa no meu cantinho tb! bjooo
    mafbelezaeafinss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa... Amei a combinação.
    Adoro esses efeitos na diagonal, muito lindo!!!

    beijus

    http://diariodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. oláa tudo bem??? adorei o blog

    e essas unhas ficaram lindas .. adoreiii demais e ja estou seguindo o blog ....

    se puder passe no meu tb ficareiii mtoo feliz ,,,

    um super beijo e ate mais
    www.omelhordasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Pessoalmente, achei linda e de ótimo gosto.
    Adorei o contraste das cores preta e laranja.
    Realmente ficou um show.
    Parabéns: http://divinasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Caramba, muito, muito lindo... adorei e me inspirei, saí misturando um montão de cores, rsrs...

    ResponderExcluir

A sua opinião é de grande importância, então não deixe de comentar!
Obrigada e volte sempre!!!