quinta-feira, dezembro 22, 2011


8

Terra e Mar - Top Beauty

Olá meninas, tudo bem?
Hoje vim mostrar um esmalte que chamou minha atenção desde o lançamento na Beauty Fair, mas que só agora tive coragem de ter... Os esmaltes fotocromáticos estão dividindo opiniões, mas como sou daquelas que preciso testar antes de falar, aqui está o Terra e Mar da Top Beauty!



No sol ele fica verde pastel, Terra.



Na sombra ele é azul pastel, Mar.


Quando está na sombra ele é um azul bem clarinho, quase branco, quando está no sol, um verde pastel tão discreto que algumas pessoas dizem que não notam a diferença...
Foram três camadas e ainda achei que não cobriu bem, mas não passei mais uma porque ia ficar grosso demais. Secou rápido e foi tranquilo de limpar e remover.

No geral eu gostei, mas achei que poderia evidenciar mais o verde... O que vocês acharam? Alguém já usou?


Beijos!

Post por: Simone Bispo

8 comentários:

  1. Que coincidência...usei o meu ontém pq fez um solzinho aqui e aproveitei para testar...mas estou nessa tb de não ver quase nenhuma diferença...achei uma mudança muito fraquinha na cor...não valeu o precinho...pena...


    Bjinhos, Karla e Pri
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah!! Eu me arrependi muito de ter dado mais de R$7,00 nesse esmalte...
    Eu não consegui ver diferença em minhas mãos, até por foto!
    :(
    Fora as mil camadas pra ficar legal!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. eu acho que a mudança de cor devia ser drástica, eu achei qause nada de diferença;

    ResponderExcluir
  4. O efeito é legal, mas acho que a cor poderia ficar mais forte. Se ficasse, acho que ficaria mais bonito.
    Beijos!

    Sorteio! Participem!
    http://aquareladeesmaltes.blogspot.com/2011/12/sorteio-1-ano-de-blog.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Simone.
    Aind anão comprei nenhum dessa coleção, mas achei a idéia do efeito bem legal. Mas realmente, a diferença da cor deveria ser bem mais evidente. Mesmo assim, achei as duas cores bem fofinhas.

    Beijos.

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Simone oláaaaa! gostei muito destes vernizes que têm duas cores! dá pa veriar e ainda poupar no verniz!! gostei bastante.. bjinho grande e feliz natal!

    ResponderExcluir
  7. eu só tenho os da Rivka mais ainda não usei, esses ainda não usei. Feliz Natal SI.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, quase não muda muito né...

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

A sua opinião é de grande importância, então não deixe de comentar!
Obrigada e volte sempre!!!