terça-feira, janeiro 31, 2012


18

Andei usando Pt. 2

Depois da Parte 1 vão aí alguns que eu usei até agora, pra ficar tudo atualizado e a gente voltar com a programação normal! hahaha

Armadilha rosa + Star - Risqué. Olhando agora, devia ter posto glitter em todas as unhas hihi *-*


Fabi - Rivka. Lindão. Como todos da coleção St. Tropez, ele tem uns micro-brilhinhos muito fofos que a minha câmera não ajudou em captar :/

Amor doce - Impala. Do jeito que eu gosto: cor de virgem hahahah


Coral - Colorama. Lindo, mas raaalo que só ele, usei 4 camadas e ainda deu pra ver o branquinho da unha :/

Ruby Pumps - China Glaze. Vermelhão poderoso com um shimmer muito lindo parecendo glitter, que fica lisinho lisinho. Babei!

E aí, já usaram algum desses? O que acharam?
1beijo!

Post por: Silvia Santos

18 comentários:

  1. Ai que amorrrr!! Adorei a combinação, sou louca por glitter rsrs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Esse da revlon é um sonho de consumo, lindo!

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião? O mais lindo de todos é o Fabi!

    Porque é ele é azul, é bapho, é tudo! (rsrsrs, brinks)

    Esse vermelhaço da Revlon é perfeito! Lindo de viver!


    Bjão

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gente, onde vocês estão vendo Revlon? Esse último é China Glaze!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o Faby e o Ruby Pumps é MEU XODÓ ETERNO!

    beijos

    www.sarahcadosh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois ééé, eu comprei porque vi tu usando e babei né uasheiauheiuahse =D

      Excluir
  6. Um esmalte mais lindo que o outro, adorei o último, lindo da China Glaze :D
    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo
    Só não sou fã dos virgens!!!kkk

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Quanto esmalte lindo junto,ultimamente eu tenho gostado desses esmaltes de virgem na qual eu chamo de esmalte de moça de família rsrs.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. São todos lindos, mas o que gosto mais em qualidade e cor é essa coleção St. Tropez.

    ResponderExcluir
  10. todos foram ótimas escolhas e lindos... mas o que é esse último hein? *-* que boniteza toda .... adorei!

    ResponderExcluir
  11. Esses rivka st tropez são tão fofos, adorei o Fabi! E o CG tb é lindo!!

    www.driesmaltes.com

    ResponderExcluir
  12. Cor de virgem? Ahauahuahaua muito bom!

    Quase comprei o Ruby Pumps uma vez.. ele é lindão mesmo, né?

    Besos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  13. Gostei de todos mas o da rivka ganhou meu coração
    lindo demais!
    Seguindo seu blog se puder nos siga tbm
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com
    BeijO

    ResponderExcluir
  14. amei todos esse china glaze é o maximo!!!

    ResponderExcluir

A sua opinião é de grande importância, então não deixe de comentar!
Obrigada e volte sempre!!!