quarta-feira, janeiro 18, 2012


17

Ausente por um tempo...


Leitoras queridas, infelizmente Deus precisou pedir uma das minhas estrelinhas de volta... Poucas sabiam, mas minha bisavó se encontrava bem doente, o que já era de se esperar uma vez que ela tinha 107 anos.
Ficarei um tempo ausente, pois nesse momento minha família precisa muito de mim. Gostaria de pedir a vocês orações para que ela seja bem acolhida em sua nova morada.

Minha estrela do olho azul 

Desculpem as poucas palavras, mas a dor não me permite expressar o quanto essa perda me feriu...



SIMONE BISPO

Post por: Simone Bispo

17 comentários:

  1. É muito duro perder um ente querido, mas ela cumpriu a missão e com certeza sera bem acolhida na nova morada. Estarei aqui rezando.
    Nessa hora não existem palavras certas...
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Si, é muito duro perder alguém que amamos! Sinto muito pela sua perda. Espero que esse momento seja de união e harmonia entre a sua família pra vocês poderem superar ou pelo menos amenizar a dor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Simone, que Deus esteja confortando a você e sua família. Com certeza, ela já está num lugar maravilhoso e bem acolhida, como é o seu desejo. Plena certeza que esses 107 anos foram bem vividos ao lado de pessoas que ela amava e que as amava, também. E agora, fica uma doce e alegre lembrança de todos os momentos vividos. Momentos alegres ou tristes, mas vividos com intensidade... Vividos com muito amor. Um Grande Beijo e Força!

    ResponderExcluir
  4. Nossa é uma dor muito gande!!! perdi minha Bisavó em novembro do ano passado... tb tava velinhaaaaaa claro que esperamos mas a dor, saudade é muito grande!!!!

    Fica com Deus e muita força!!!

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A dor é sempre grande mas tenha certeza que Deus sabe o que faz e vai cuidar muito bem dela pra ela olhar por todos vocês!

    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  6. Força flor! Mais um anjinho no céu!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ohhh Mone!
    Meus pêsames!
    Mas sabe, a dor que a gente sente...passa e só vai ficar coisa boa, lembranças, aprendizados!
    No que precisar, estou aqui!

    beijos

    www.sarahcadosh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Poxa Si... Espero que vcs superem essa perda da melhor forma possivel. infelizmente é o ciclo da vida, uns vãos, outros ficam e para quem fica a vida tem que continuar.
    Pensa que ela teve uma linda vida! 107 anos!? É mesmo só para quem merece!!! Deus foi muito generoso em deixa-la tanto tempo com vocês! Agora ela se foi, vai descansar e ser bem cuidada onde estiver.
    Fica bem tá?!

    Grande abraço bem apertado!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Si, eu sei a dor que vc tá sentindo, perder alguem é muito duro mesmo.
    Mas eu queria que você se concentrasse em pensar apenas nas coisas boas e não deixa que a tristeza tome conta.
    No novo plano que ela se encontra ela pracisa de todo amor e carinho que você e que sua familia tiverem. Ela precisa de pensamentos e sentimentos bons.
    Lebre-se que ela está bem e que também quer que você fique bem, pois a missão dela já foi comprida.

    Um super xero pra você e muita força nessa hora.
    Fique com Deus!!

    http://osegredodasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi amada,ninguém poderá imaginar a dor que tu sentes,pois só sabemos a proporção de uma dor quando passamos por ela,tenho certeza que tua bisavó está nos braços do Senhor,Ele não teria dado a oportunidade de uma pessoa viver 107 anos se não fosse uma pessoa que tem um coração voltado ao Senhor.Que Deus conforte a ti e a tua família,e agradeça a Deus por ter tido este privilegio de 107 de vida da tua bisa.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  11. Simone, não te preocupes. Tua bisa está perto de Deus, vai sempre olhar por voces! Rezo sim a pensar nela, que Deus a tenha... bjinho grande e força!

    ResponderExcluir
  12. oi flor...
    sinto muitissimo sua perda...perdi minha mae e sei como é dificil lidar com esse sentimento...e que realmente nao há palavras de consolaçao nesse mundo.
    te mando um abraço muito forte!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Simone,

    Essa é uma dor que incomoda, traz sofrimento por algum tempo e com certeza nossos corações parecem não ter repouso. Mas creia nAquele que é o doador da vida, no Deus que é pai e o amor em Pessoa, e Ele mesmo não desamparou sua bisavó nem sequer por um único segundo. Você e ela são e continuarão sendo muito amadas.

    Beijos
    Ana Paula Dantas
    Beijos
    Ana Paula Dantas
    enxoval do bebe

    ResponderExcluir
  14. Si, que Deus conforte sua família neste momento de perda. Por mais que tenhamos a certeza que ela está ao lado do nosso Pai, a gente não gosta de ficar longe das pessoas amamos. Estarei orando por você, minha amiga, e para ela está ao lado do nosso Protetor.


    Beijos,
    @MuraldeBeleza
    http://muraldebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. OBRIGADA A TODAS VOCÊS! SÓ EU SEI O QUANTO ME DEU FORÇA LER PALAVRAS TÃO CARINHOSAS ASSIM... MAIS UMA VEZ, MUITO OBRIGADA! =)

    ResponderExcluir
  16. a dor d perder alguem q amamos
    e horrivel vou orar muito p vc e p toda sua familia ta?
    bjs

    ResponderExcluir
  17. meus sentimentos, relamente não existe palavras que podiamos dizer diante do fato!!! mas levante a cabeça fique alegre porque da dimensão que ela estiver, estará olhando para vc, e se a tristeza que vc esta sentindo não a deixaria feliz, então volte com mais novidades para nós!!! amei seu blog! espero anciosamente por sua volta. fique bem !!! pensarei em vc e sua familia antes de dormir, rezarei muito por vc! um abraço e um beijo! fica com Deus"

    ResponderExcluir

A sua opinião é de grande importância, então não deixe de comentar!
Obrigada e volte sempre!!!