quinta-feira, fevereiro 09, 2012


19

Coleção Penélope Charmosa - Risqué | Swatches

Antes tarde do que mais tarde ainda! hahaha
Hoje é dia de mostrar a Coleção Penélope Charmosa da Risqué, que passou por mudança na embalagem e ganhou cinco novas cores que são lindas e delicadas.
As novas cores são em tom pastel e muitas meninas sofrem para esmaltar com eles, coisa que comigo não acontece graças ao Matt Plus da Big Universo!


Apuros em Miami: laranja meio coral, meio rosado... Lindo demais! Três camadas e mesmo assim teve secagem rápida.




Bonequinha Charmosa: amarelo pastel bem chatinho de esmaltar mesmo usando base fosca. Foram três camadas, mas confesso que no final adorei ele nas unhas.



Charminho Lilás: lilás puxado para o rosa que já mostrei com o antigo vidrinho aqui. Uma delícia de esmaltar e só precisou de duas camadas.



Momento Penélope: rosa chiclete que combina muito com o verão, pois é bem alegre. Duas camadas de muito charme.



Penélope Charmosa: rosa chiclete mais fechado, que me surpreendeu. Duas camadas, secagem rápida e não é que o rosa anda me cativando?!



Pink Vigarista: como o nome já diz, rosa pink e já mostrei o referente à coleção antiga aqui. Três camadas mas a secagem foi rapidinha.



Armadilha Tropical: pra mim é verde água e muito lindo apesar de ralo demais. Precisou de três camadas, mas não foi nada estressante.



Relax da Penélope: azul pastel lindo do meu coração! Veio logicamente para me enfeitiçar mesmo sendo ralo demais... Três camadas sobre uma base fosca e me apaixonei.



Toque de Penélope: nude rosado lindo de viver. Três camadas para cobrir e demorou um pouco para secar, mas ainda assim gostei bastante dele.



No geral a coleção é bem menina moça, com cores que remetem fofura e delicadeza. As novas cores são um tanto ralinhas, mas nada que faça a gente odiar. Como já falei, uso o Matt Plus antes de esmaltar pra facilitar e evitar que manche tanto.

O que vocês acham dessa coleção? Chegaram a comprar todas as novas cores?
Beijos!

Post por: Simone Bispo

19 comentários:

  1. Tenho nenhuma dessa coleção, quer dizer, só os que são da antiga embalagem.
    Queria o armadilha tropical!

    Bjo

    priohmy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção está muito linda. Não tem como definir um esmalte preferido. Cores lindas! Tbm não tenho problemas com os esmaltes em tom pastel, graças ao Matt Plus da Big (a melhor base fosca, diga-se de passagem). Beijos e nunca é tarde demais para postar cores lindas :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone !
    Adoro quando você fala " Antes tarde do que mais tarde ainda! " kkkk
    Essa coleção é super fofa e os vidrinhos novos bem legais.
    May é alok da Coleção Penélope, ela tem todos! kkk
    E comprava um aqui, outro ali, e não acha um não acha outro, mas enfim completou! kkkk

    Bjs

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vou fazer isso da base ... se ajuda!



    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AMO essa coleção...
    Também tenho todos.
    Também uso base fosca nesses esmaltes pastéis... resolve o problema!

    Beijos,
    Paula.
    esmaltedapaula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Dessa coleção só tenho o apuros em miami e foi muito triste de usar...hahaha!!!
    Mas, eu gostei da repaginada q deram na coleção..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O coral é perfeitooo..

    bjo

    dalilamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Essa coleção é toda fofa né?!
    Mas eu to bem louca pelo Pink Vigarista, acho lindoo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Ja usei a coleção antiga toda da nova so usei o armadilha tropical que é lindo de morrer.

    ResponderExcluir
  10. Apesar do nome estranho "apuros em Miami" esta é a cor mais bonita da coleção
    Adorei as unhas mas sei que são ralos demais vc fez milagres
    Boa quinta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei muito dessa coleção.Esse amarelinho é o meu preferido.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Gosto muuuuuito dessa coleção,
    mas, acho as cores muito ralas D:
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adooooogo essa coleção, acho fofeeeenha!

    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
  14. Tenho 4 da antiga embalagem e não gostei destes novos em tons pastéis...pelo menos economizei...hehehe
    bjs
    http://vidrosdeesmaltes.blogspot.com/
    @vidrosdeesmalte

    ResponderExcluir
  15. Si essa coleção e mt fofa ne, eu ganhei mais ainda nao usei, tenho ideias de combinações..rs
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Si,

    Amei o Toque de Penélope heheheheh. Bjs

    http://tomatecomacucar.blogspot.com
    @tomatecomacucar

    ResponderExcluir
  17. Flor eu adoro swatches
    eu tenho maior dificuldade em tons pasteis
    eu nem comprei nenhum da coleção
    adorei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
    BeijO

    ResponderExcluir
  18. Ah, Simone, os swatches dessa coleção estão lindos... O Pink Vigarista é o meu favorito, embora excluindo o Bonequinha Charmosa e o Toque de Penélope, não descarto os outros.
    Aliás, deixe dizer que aquela sua foto no Google está linda, que cabelo!!!
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. oinn, adorei esse! É um charme! kk
    Beijos, Thaysiane
    http://t-shirtrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

A sua opinião é de grande importância, então não deixe de comentar!
Obrigada e volte sempre!!!