sexta-feira, março 30, 2012


16

Um Mundo de esmaltes

Meninas preparem-se para conhecer um pouco da nova loja do Mundo do Cabeleireiro em Boa Viagem!

Foto: Marina Coutinho



Um verdadeiro sonho para qualquer esmaltólatra... Com uma variedade incrível e repleta de lançamentos, a loja possui quatro gôndolas e seis prateleiras apenas para esmaltes e afins!


Lá tem o queridinho Verniz Balada (que brilha na luz negra) e já chegou a coleção Tenho Que Ter.


Todos os esmaltes nacionais que estão na Madalena, também estão em Boa Viagem mas com uma maior variação! Acetona, spray secante, algodão e creme para mão e pés tem em grande quantidade também. Gente, e as placas da Konad?! Tem modelos maravilhosos!





Ah os importados... Uma variação de cores que vai deixar vocês querendo um de cada... Juro! Assim como os nacionais, são as mesmas marcas da Madalena (Artdeco, Mavala, Revlon, OPI e Orly) mas com uma maior variação, incluindo os kits da Orly e os esmaltes para nail art a base de água.

Quem quiser ver o resto a loja, dá uma passada no Dona Bispa pois vou postar lá ainda hoje!




Mundo do Cabeleireiro
Rua Antônio Falcão (em frente ao Le Parc)
Fone: 3049.0732

Post por: Simone Bispo

16 comentários:

  1. A nova loja ta linda!!
    To quase tendo um infarto!!! Menina, quanta variedade!
    Adorei as fotos, e com certeza vou dar uma passadinha lá semana que vem!! To louca pra conhecer a nova loja!!

    xerinhos, Si!! =*
    osegredodasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se eu tivesse $, investiria numa loja assim! Não tão grande, mas aqui em Santos, ainda falta um lugar q concentre todas as marcas. A Sumirê é maravilhosa, mas importado lá só tem Revlon e Sally Hansen...
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho que ir nessa loja :))
    MEU DEUS :)

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu fui lá ontem! A loja é tudo,um sonho!!!
    E eu claro não podia sair de mão vazia. Comprei dois esmaltxinhos da Orly e três da Hits. :)) Eu não queria sair de lá nunca mais! hehehe
    Beijos
    http://luxodeconfete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Simone, fiquei passada.
    Que loja mais tudo de bom essa.
    Oh como eu queria uma dessas bem pertinho de mim, kkk
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
    Segue lá também..

    http://www.estanteseletiva.com/

    ResponderExcluir
  7. Estou seeeeeeeeeeeeeeeem palavras.
    UAUUUUUUUUUUUUUUUUUU, QUERO IR PRA LÁ AGORA;
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Sii quuanta coiiisaaa linda
    esse lugar deve ser um sonho
    mtos esmaltes nacionais e imporadoss

    nossa mega shine da impala ta baratimm emm

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. MeuDEUSSSSSSSSSSSSS acho que enlouqueceria num lugar deste , deixaria meu carro lá..kkkkkkkkkkkkkkkk
    Minha filha me deu o Mega shine por R$15,00 e aí tá R$4,80.

    ResponderExcluir
  10. Essa loja realmente ficou um espetáculoooo.
    Ja estou me preparando psicologicamente e financeiramnete, para ir la. kkkkkkkkkkkkkkkk....
    E acho que essa tem mais opções que a da madalena.


    beijus
    Ju

    http://diariodeunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa, amanhã irei conhecê-la pessoalmente, finalmente chegou por estas bandas.
    Beijos,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  12. Oi Si,

    Vixe!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vou passar lá amanhã. Beijocas e um ótimo fds!!

    http://tomatecomacucar.blogspot.com.br
    @tomatecomacucar

    ResponderExcluir
  13. Nossa essa loja tá linda... adoraria visitá-la.
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Meninaaaa que linda,tó quase faltando o estágio pra ir lá!
    Ta belíssima e tem tudo que eu quero!!! xD

    ResponderExcluir
  15. PENA QUE LONGE PRA MIM, AQUI EM SÃO PAULO TÁ PRECISANDO DE UMAS DESSAS

    ResponderExcluir
  16. pena que è longe , aqui em são paulo tá precisando de uma dessas

    ResponderExcluir

A sua opinião é de grande importância, então não deixe de comentar!
Obrigada e volte sempre!!!