sexta-feira, abril 27, 2012


6

Chegou no Mundo do Cabeleireiro!

Como muitas sabem, agora trabalho nessa loja encantadora que é o Mundo do Cabeleireiro, e estou enlouquecendo com tanta coleção linda que vem chegando... Olha só quanta novidade bacana já tem nas lojas da Madalena e de Boa Viagem!!!


Coleção Momentos e Prata Chrome - Mohda: assim como as parceiras, o Mundo não recebeu o Flashback mas as outras cores são tão perfeitas que a gente até esquece a que falta!




Coleção Tenho Que Ter - Risqué: nem preciso dizer que essa coleção está sendo uma queridinha de muitas viciadas e logicamente, já tem no Mundo!


Coleção Talismã - Sabrina Sato by Passe Nati: com sete cores lindas e nomes bem interessantes, essa coleção já foi até sorteada pelo Mundo do Twitter e na Fan Page (se liguem porque pode ter sorteio novamente dessa coleção).


Esmaltes Capricho: quando eu era adolescente, herdei a assinatura da revista, que antes chegava pra minha tia. Ter esmaltes agora é uma nostalgia pura e eu já garanti os meus!


Novas cores da Revlon: três novas cores para o catálogo regular... Pessoalmente são ainda mais bonitas e esse azul (Blue Lagoon) tem micro brilho azul, alguém duvida que eu amei?! Ah e o Mundo tá sorteando essas cores no Twitter pra quem mora em Recife (segue lá fia, @Mundocabelo).


Coleção Metallic - Revlon: também chegaram cores para as mais discretas e clássicas! São muito mais bonitos pessoalmente e a duração é maravilhosa.


Coleção Wild at Heart - Artdeco: já notaram que cores sóbrias e discretas estão vindo com tudo nesse outono/inverno, né?! E a Artdeco apostou em cores sóbrias, mas cintilantes e lindas.


Coleção Nicki Minaj by OPI: eu quero todos, pode ser?! Sabe aquela coleção que você baba olhando na internet e pessoalmente eles conseguem ser ainda mais bonitos? Pois bem, eu quero pelo menos dois (quem adivinhas as cores ganha um beijo, hahaha).


Ainda tem mais coleções para chegar e num próximo post vou mostrar outras novidades ligadas às unhas... Aguardem!


De qual coleção você mais gostou?

Coleção Momentos e Prata Chrome - Mohda

Coleção Tenho Que Ter - Risqué

Coleção Talismã - Sabrina Sato by Passe Nati

Esmaltes Capricho

Novas cores da Revlon

Coleção Metallic - Revlon

Coleção Wild at Heart - Artdeco

Coleção Nicki Minaj by OPI






Beijos!!!

Post por: Simone Bispo

6 comentários:

  1. gente que coisinhas mais lindas! amei os formatos dos vidrinhos!!

    beijos flor
    http://maniadegarota.com

    ResponderExcluir
  2. OMG,OMG,OMG!!! *-*
    Se fosse eu já tinha pirado na batatinha!!
    Tas no ceu, hein Si?! xD

    Coleção super lindas!
    De encher os olhos e esvaziar o bolso!! kkkk

    Xerinhos!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tá decidido: quinta-feira quando realizar meu curso de auto maquiagem vou levar esse esmalte de brilhinho da coleção Nicki Minaj by OPI. Nossa, é um amor em vidrinho...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. arrasou nas fotos e por estar trabalhando no mundo! <3
    ah, reserva esse amarelinho e o azul da revlon pra mim!

    love u!

    ResponderExcluir
  5. nossa quantas novis, vou ter que ir até lá, garantir alguns lindos!!!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oh god! Essa coleção da OPI já está na minha wish list faz tempo!

    Beijoss

    Bianca
    unhacolorida-bianca.blogspot.com

    ResponderExcluir

A sua opinião é de grande importância, então não deixe de comentar!
Obrigada e volte sempre!!!