sexta-feira, setembro 07, 2012


9

Risqué lança aplicativo com dicas e simulador de cores



A Risqué lançou um aplicativo para smartphone inédito no país. O aplicativo foi apresentado nesta terça-feira, 04, durante o evento de lançamento da nova coleção da marca, Brasil por Risqué. Gastronomia. A novidade permite que as consumidoras conheçam todos os esmaltes e façam a simulação virtual da aplicação das cores nas unhas. A busca pode ser feita com todas as cores de uma só vez ou filtrada por tipo de esmalte, coleção ou edição especial.

As consumidoras podem acessar também todo o conteúdo do Facebook com dicas e passo a passo de misturinhas, técnica ombrè, inglesinhas, francesinhas, filha única entre outros e ainda selecionar as suas favoritas. O aplicativo Risqué está disponível gratuitamente para Iphone na Apple Store e para Android no Google Play.

Eu ainda não achei no Google Play, quem achar deixa o link no comentários, beleza?! Graças à Rebeca e à Lu, aqui está o link para o aplicativo no Google Play!
Beijoca!

Post por: Simone Bispo

9 comentários:

  1. Mone, gostei muito dessa idéia. Quis ter logo no meu celular. Dei uma olhada no Google Play e achei esse: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.risque&feature=search_result. Não sei se é o mesmo. Beijo e Ótimo Feriadão (Melhoras, Deus te abençoe).

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também não achei o aplicativo com o gastronomia, mas encontrei esse aqui

    https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.risque&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImJyLmNvbS5yaXNxdWUiXQ..

    meu celular ta sem espaço pra baixar :/
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Adorei a novidade, sempre bom a junção de unhas com tecnologia.
    Amei o novo layout... Ficou super moderno.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Si, Como vc sabe: eu não entendo absolutamente nada dessas tecnologias diferentes rsrsrsrssr, mas achei a ideia legal :) beijocas e melhoras!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu baixei no meu iPhone e adorei! Me diverti com as cores!

    Beijos!

    BLOG "ESMALTES E MISTURAS"
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  6. Tb demorei pra encontrar no Play!
    Beem legal!
    Bjs e excelente semana!

    ResponderExcluir
  7. Parece bem legal! rs
    Simone, o layout ta um arraso, viu?! Adorei =D

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. acho divertido ao maximo hahahaha
    da pra ter uma ideia de leve do que combina!

    ResponderExcluir

A sua opinião é de grande importância, então não deixe de comentar!
Obrigada e volte sempre!!!