terça-feira, outubro 16, 2012


25

Carrinho Porta Esmaltes - Kixiki


Esse feriado serviu para arrumar a bagunça que eu teimo em chamar de quarto!
Precisava urgentemente de outro gaveteiro ou de algum local para colocar os esmaltes que não cabem mais no gaveteiro que mostrei aqui... Para a minha alegria, recebi um Carrinho Porta Esmalte de três bandejas da Kixiki Móveis que foi a minha salvação!




Esse carrinho tem capacidade para até 270 esmaltes, mas confesso que não contei ao colocar os meus. Coube meus importados do amor e alguns nacionais, sem falar dos cremes e utensílios básicos. Ele já vem montado, precisando apenas colocar as rodinhas (coisa fácil de fazer). Desliza com facilidade e os espaços dos esmaltes tem a profundidade necessária para você puxar e empurrar o carrinho pela casa sem medo de derrubar tudo (fiz o teste).




O espaço interno das bandejas é fantástico, eu nem acreditei que coubessem todos os meus esmaltes que estavam espalhados pelo quarto! Eu nem preciso dizer o quanto amei esse carrinho, né?! Infelizmente o danadinho já está cheio, mas quando os novos esmaltes chegarem eu dou um jeitinho até juntar esmalte suficiente para comprar um desse ou com mais bandejas!

Quem for de Recife, pode comprar esse carrinho no Mundo do Cabeleireiro, ele custa R$266,00. Quem não for, basta entrar em contato com a Kixiki pelo site ou na Fan Page que eles informam onde vocês podem encontrar essa maravilha.



Kixiki Móveis
E-mail: vendas@kixikimoveis.com.br
Fones: 54.3330.9669 / 3330.9697


Post por: Simone Bispo

25 comentários:

  1. Adorei, que espaço bacana.
    Gostei bastante do carrinho. Eu tenho uma estante que ainda estou pra postar lá no blog... Também organiza muito bem.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vai ter uma pequena reforma aqui em casa, acho que vou conseguir mais um espacinho pros esmaltes. =)
      Quando vc postar, me avisa!

      Excluir
  2. simplesmente amei tudinho!! a arrumação ficou muito boa e parece tudo muito organizado... parabéns si. bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Dá pra colocar tanto esmalte que eu mal acreditei.

      Excluir
  3. ain que ótimo
    quero um desse pra hoje!
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Que massa, adorei Simone !!
    Tou precisando de um desses viu. Tenho bem menos coisas que você, pra mim daria certinho! kkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esse carrinho e super útil :) beijocas

    ResponderExcluir
  6. Eu quero um !!!! mas não moro no Brasil :( ...

    Beijinhos !!!

    ResponderExcluir
  7. perfeito, quero um tbm!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aí que luxo... amei esse carrinho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Super o carinho adorei. Ganhei um de 4 andares da minha filha, mas para mim virou mais uma coisa no meu quarto, pq nós que tenhos muitos esmaltes não compensa né?
    Passando para desejar
    Boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Que mara, que pena que não cabem todos né?
    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Pode querer pra ontem? tô ameaçada de ser expulsa aqui por causa da miha bagunça esmaltística....
    Adorei o visual do Blog. Quem cuida do Layout? Pode me indicar?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. hahahaha

    Adorei a parte de "sem risco de derrubar" deve ser um orgulho danado ter tudo isso hein?

    Xero

    ResponderExcluir

A sua opinião é de grande importância, então não deixe de comentar!
Obrigada e volte sempre!!!