quarta-feira, setembro 18, 2013


9

Midas Coral!


Dias desses eu dei a louca e comprei dois esmaltes da Penélope Luz, que são muito amor no coração! O meu sonho de consumo era o Midas e foi o primeiro que usei e vim trazer pra vocês! E junto com ele eu também usei um coral lindo que a mãe do meu amigo trouxe pra mim da Itália, o nome dele é Autumn Petal da Shaka, eu nunca tinha ouvido falar dessa marca mas eles são lindos de mais e a durabilidade é maravilhosa!
Mas chega de papo e vamos ao que importa.






Foram duas camadas de cada um e sem top coat!
Espero que tenham gostado da combinação.
Beijos

Post por: Silvia Santos

9 comentários:

  1. a combinação ficou bem delicada! eu gostei..

    tbm não conheço a marquinha, mas acho legal ver e conhecer! é tanta marca q a gente até se perde!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse Midas é puro luxo, adorei a combinação!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse Midas da Penélope Luz é maravilhoso demais!!!!
    Gostei da combinação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. A combinação ficou linda e muito delicada. Amei!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Linda combinação... amei a esmaltada.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  6. A combinação está mto bonita. Infelizmente a esmaltada não.
    Vc precisa aprender a deixar o esmalte sem falhas nos cantos dos dedos e a retirar essas pelinhas, isso estraga e mto as fotos de vcs.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Combinação muito muito linda! Deu até invejinha :D


    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai, que resultado incrível.
    O Midas, na verdade, é lindo demais! Combina com todos os esmaltes possíveis, hihihihih

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A sua opinião é de grande importância, então não deixe de comentar!
Obrigada e volte sempre!!!