segunda-feira, agosto 05, 2013


5

Truque de Mágica - Impala


Se tem uma coisa que está me deixando bem feliz, é saber que ainda posso usar as últimas coleções da Impala e Risqué. Meu primeiro magnético foi da Nabi, mas não consegui fazer o efeito e deixei ele escanteado. Mês passado comprei o Truque de Mágica da Impala para testar, pois além de ter um preço justo (paguei R$9,99 no Mundo do Cabeleireiro) é 3free!






Eu segui as instruções da caixa onde o esmalte vem com o imã, mas como foi a primeira vez que usei de verdade esse tipo de esmalte (o Nabi eu testei numa unha só) o efeito não ficou perfeito ou igual em todas as unhas.




Não passei extra brilho, pois quando passei no dedo polegar, notei que o efeito foi ficando apagado, daí refiz nessa unha e deixei apenas o esmalte!
A duração foi maravilhosa, passei cinco dias com ele intacto e depois removi com a Esponja da Blant Colors, minha queridinha.


Vocês já usaram algum esmalte dessa coleção? O que acharam do Truque de Mágica?
Beijoca!


Post por: Simone Bispo

5 comentários:

  1. Lindo demais!!! Amei a cor e o efeito do imã!
    Ainda não encontrei à venda por aqui...
    Bjs e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Aqui eu achei por R$13,90 e não me empolguei em comprar não. Confesso que foi mais pelo preço kkkkkkkkkkkkkk.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ele é muito lindo! Ainda não achei nem um dessa coleção por aqui...
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. que lindo!!!
    quero comprar 1 dessa coleção...ainda não me decidi qual, todos parecem lindões!!!
    adorei!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o resultado, que lindo que ficou.
    Eu gostei demais desse magnético.
    Que bom que você pode usar né.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

A sua opinião é de grande importância, então não deixe de comentar!
Obrigada e volte sempre!!!