sábado, agosto 17, 2013


6

Um Mix de Rosas.


Meninas, tudo bem com vocês?! 
Hoje eu vim trazer uma tentativa de unhas degradê, que pra mim não deu muito certo, mas vim mostrar pra vocês!
A cor escolhida foi rosa, que apesar de eu não gostar, tenho vários esmaltes dessa cor!









No midinho eu usei o Luxemburgo da coleção Trip da Eliana  para a  Super Pérola; no anelar usei o Hip Hop da coleção Dancers da Sabrina Sato para a Passe Nati; no dedo médio usei o Miami da coleção Trip da Eliana  para a  Super Pérola; no indicador eu usei o contraste Rosa - Blue na Lorrac e no polegar usei  Jolie da Star Vie.

Post por: Silvia Santos

6 comentários:

  1. Eu amo a cor rosa!!!
    Os esmaltes são lindos!... Desses eu tenho o Luxemburgo e o Miami da Eliana Super Pérola.
    Bjs e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. k giras k ficaram.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Aah eu achei fofíssimo, e amei os esmaltes do dedo médio e do mindinho :3

    ResponderExcluir
  4. Tambem não sou muito fã de rosa, mas gostei do Miami.
    Passando aqui pela primeira vez e ja seguindo ;)
    Bjocas

    Sandra Schiavolin
    unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog..
    Seguindo por aqui..
    adorei a cor das unhas..
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Adorei, eu achei que ficou lindo!
    Não achei que não deu certo...
    Amo combinar cores assim, em degradê.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A sua opinião é de grande importância, então não deixe de comentar!
Obrigada e volte sempre!!!