quarta-feira, outubro 16, 2013


9

Galápagos com muito Glitter!

Oi meninas, tudo bem com vocês?!
Hoje eu vim trazer uma esmaltação que eu fiz a um tempo e que me agradou muito! 
Os escolhidos para a combinação foram o Galápagos da Cora e o Pole Dance da Top Beauty!






Na foto do vidrinho o galápagos parece rosa, mas na unha como vocês podem ver ele é um roxo muito bonito!
Foram duas camadas e cada e sem top coat!

E aí? Já usaram algum desses? Gostaram da combinação?!
Beijos

Post por: Silvia Santos

9 comentários:

  1. Adoooro este glitter...
    ficou linda a combinação!
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai eu num dô conta disso, realmente no vidro tá tri rosa e na unha a gente q o bichinho é roxo hehehe.

    Me dá uma raiva quando acontece isso, aí vc tira mil fotos e nas mil fotos eles insistem em sair da cor q querem ;)

    Mas a combinação do ROXO com o glitter ficou realmente show ! Bjsss !!

    O Blog Que Não é Blog

    Grupo Do Flickr

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem bonita a combinação, que lindo o Cora, cheio de brilhinhos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Essa esmaltação ficou u luxo total
    eu gostei bastante
    glitter sempre arrasa!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  5. Eu não curti muito o Gálapagos não. Mas o Pole Dance é muito amor!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o resultado, gostei muito desse esmalte!
    Amei esse glitter assim por cima, ficou um chaaarme.


    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Arrasou na combinação, Sílvia! Suas unhas ficaram lindas!...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Tenho os dois esmaltes e nunca tinha pesando em usar os dois juntos, que vergonha :(
    Gostei da sua combinação!


    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. UAU! Que cor linda e que combinação heim? ameiii

    Bj
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A sua opinião é de grande importância, então não deixe de comentar!
Obrigada e volte sempre!!!