quarta-feira, outubro 30, 2013


4

Quem disse berenice? - Branca Luz


Meninas, tudo bem?
Hoje eu trouxe um dos esmaltes mais lindos que eu já usei, o Branca Luz da quem disse berenice? Foi o primeiro que eu usei da marca e tenho que dizer, é simplesmente MARAVILHOSO, a esmaltação é fácil, a durabilidade é incrível, e o brilho? nem comento tanta beleza, a marca é mais conhecida por suas maquiagens que são muito lindas, a cartela de cores de batom é fantástica, além da qualidade que não deixa a desejar nunca, a marca também tem perfumes, pincéis, enfim... TUDO de bom, tenho que dizer que não gostava de maquiagem, mas a quem disse berenice? mudou isso na minha vida, sou apaixonada, hahahaha... mas chega de papo e vamos as fotos. E se preparem pois são muuitas.











No dia seguinte os meus adesivos que eu comprei na loja esmalte bonito chegaram e eu resolvi colocar um bigode no anelar pra fazer o charme, eu sempre achei super fofo nail art de bigode, mas meu talento pra desenho a mão livre é zero, então assim que vi não tive dúvida e comprei!





Eu esmaltei uma camada de renda e duas de branca luz, porque ele é beeem transparente, mas mesmo assim eu amei demais, nas fotos esse brilho incrível é sem top coat mesmo.
Bom gente, é isso! Espero que vocês tenham gostado!
Eu simplesmente amei!
Beijos

Post por: Silvia Santos

4 comentários:

  1. Que branquinho mais fofo! Eu nunca usei nenhum esmalte da marca, acho caro hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nenhum esmalte da marca, mas achei esse lindo! Geralmente, as meninas costumam se derreter por azuis, rosas, verdes, mas eu gostei mesmo foi desse :D

    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fooofo que ficou, eu amei.
    Super delicado, gostei demais.
    Tenho um esmalte da marca e adoro também.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

A sua opinião é de grande importância, então não deixe de comentar!
Obrigada e volte sempre!!!