quarta-feira, março 19, 2014


6

Pérola do Mar - Impala


Oi gente, cês tão bem?
Achei mais fotinhos no meu pc e resolvi mostrar hoje o Pérola do Mar da Impala! Mais um na vibe menina moça, coisa que não é muito a minha cara, como muitas sabem. hahaha
Mas achei essa coleção toda muito lindinha e algumas cores valem a pena de verdade.





Foram três camadas para fechar bem a cor e não deixar a unha tão visível. A secagem é rápida apesar das três camadas e ele é bem fácil pra limpar os cantos e também para remover. Minhas cutículas é que estavam castigadas na época da foto, então vamos ter pena de mim.



Eu acho que usaria sobre outro esmalte para dar um efeito, ou no anelar para dar destaque.

O que vocês acharam do Pérola do Mar? Alguém já usou?
Beijos!


Post por: Simone Bispo

6 comentários:

  1. Suuuper mão de menininha :)

    Mas é o tipo de cor q não gosto pra mim.

    Beijão !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  2. Esse pra mim é o mais feio da coleção. É muito esmalte de vó, nem curto. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Uma graça....mas eu nào usaria..rs.. muito simples.. eeeheheh beijos flor

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  4. é... mto menina virgem como dis Prih ahuiahoiuahoia não é minha cara... mas deve ficar lindo d efundo pra película!
    tão bom qnd vejo post novo aqui
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
  5. Bem discreto, mas não faz muito meu estilo também! Talvez com uma francesinha diferente fique legal. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  6. Que fofo, eu adoro esmalte assim quando me canso de usar muito cores...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A sua opinião é de grande importância, então não deixe de comentar!
Obrigada e volte sempre!!!