sexta-feira, junho 13, 2014


8

Nude Surpreendente - L'apogée


Certas vezes quando minhas unhas quebram eu corto todas, porque eu fico chateada, mas as vezes elas estão tão bonitinhas que eu fico com pena de cortar, aí eu costumo colocar uns esmaltes mais discretos por causa da unha quebrada.




Como vocês podem ver minha unha malvada do mindinho quebrou e as outras estavam bem bonitinhas, aí eu escolhi o Nude Surpreendente da coleção Fantastic Glitter da L'Apogée. Que tem uma base nude como o nome diz e vários glitters rosas, laranjas, pretos e prata que dão um charme a mais no esmalte e conquistou meu coração que não gosta de nudes tanto assim.


Foram duas camadas sem top coat e eis o resultado pra vocês.
Gostaram? Já usaram?
Beijos

Post por: Silvia Santos

8 comentários:

  1. Essa coleção da Lapogée é muito fofa! Eu só não tenho por não ser 3free, senão teria quase todos, fácil!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  2. Esse nude é uma graça. Acho tão fofo! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo este esmalte, tenho que usar o meu. Aff, nem me fale em unha quebrada, dá uma raiva quando todas estão lindas, e uma quebra feio. Normalmente eu faço um remendo até ela crescer o suficiente para cortá-la, e só retardar o inevitável.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Amei esse esmalte, que lindo.
    Tenho ele e gosto muito!!!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ja usei ele.. acho super lindinho mesmo.. :)
    beijos
    Paty - esmaltando100parar

    ResponderExcluir
  6. bonito verniz.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Ele é mt fofo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu adoooro esse esmalte... usei o meu duas vezes, emprestei e a vaca nunca mais me devolveu :(

    Tô pensando até em comprar outro logo antes q nunca mais o encontre... isso SE ainda encontrar né.

    Achei q ele ficou lindo demais nas tuas unhas :)

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir

A sua opinião é de grande importância, então não deixe de comentar!
Obrigada e volte sempre!!!