segunda-feira, agosto 11, 2014


5

Avermelhou - Blant Colors

Meninas, tudo certo com vocês? Voltei com uma cor que é sempre uma escolha quando a indecisão bate, o nosso bom e velho vermelho.
A Blant enviou a nova coleção de vermelhos pra mostrar pra vocês, já tá no instagram os vidrinhos, não viu? segue lá no insta :)

Eu resolvi mostrar um por vez pra vocês apreciarem cada um bem direitinho :)
Bom, o primeiro será o Avermelhou, que é high shine e muito lindo. Ele é um vermelho alaranjado muito lindo.











Foram duas camadas sem top coat, a cobertura é boa, e a secagem também. Só não posso dizer sobre a duração pois eu não fiquei com ele nas unhas.
Bom, esse é o primeiro do trio, durante a semana eu mostro os outros pra vocês.
Beijo meninas!


Post por: Silvia Santos

5 comentários:

  1. Muito lindo!!!

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei apaixonada pelo Avermelhou, Silvia! Amei esse efeito High Shine dele!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  3. O Avermelhou foi o que eu menos tinha gostado, mas agora até que achei mais bonito!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. A cor é linda, mas não consigo ver muita diferença entre os 3 esmaltes da coleção.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

A sua opinião é de grande importância, então não deixe de comentar!
Obrigada e volte sempre!!!