quarta-feira, agosto 20, 2014


4

Jinx - O.P.I

Desde a primeira vez que eu vi o liquid sand eu quis muito, muito, muito mesmo um pra mim. Mas viciadas sabem quem apenas 1 não é suficiente, por isso eu comprei logo dois, hahaha!
O primeiro que eu usei foi um Zoya que eu mostrei aqui. O segundo é essa coisa mais maravilhosa desse mundo, que é o Jinx da O.P.I., que faz parte da Bond Girls Liquid Sand Collection.




A textura é maravilhosa, bem suave, bem delicada, esse ficou ainda mais bonito que o Zoya porque minhas unhas estavam maiores e ficaram mais bonitas. A cor também é muito amor, no sol forte é uma loucura de tão lindo que é.


Foram duas camadas de muito amor, a secagem dele é muito rápida e a durabilidade é muito boa, durou 5 dias intacto, tirei morrendo de dó, mas a fila tem que andar e tem milhares de esmaltes me esperando, incluindo outro sand que ganheeei \o.




Esse esmalte é maravilhoso, TODAS as pessoas me perguntavam qual era, diziam que era lindo e queria pra elas, me senti uma celebridade, hahaha. Me apaixonei por ele e quero usar mil vezes ainda.


Vocês já usaram? Gostaram? Eu amo Liquid Sand e queria um milhão só pra mim.
Beijos meninas, até a próxima.


Post por: Silvia Santos

4 comentários:

  1. O Jinx é lindo mesmo! Ficou lindo nas suas unhas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ai , é lindo mesmo esse sand . Eu tenho dois sand mas são da essence e adoro eles .
    O que eu mais gosto nos esmaltes sand é que secam muito rápido.
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo ele, preciso comprar outro pois o meu acabou!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

A sua opinião é de grande importância, então não deixe de comentar!
Obrigada e volte sempre!!!