segunda-feira, novembro 03, 2014


5

Caramelo Quente - Blant

Dourado é chique né? Sempre me lembra coisas com glamour, hahahahahaha! 
O esmalte de hoje é um dourado bem chique e curinga pra ter na coleção, ele é o Caramelo Quente da Blant Colors que faz parte da Coleção Neutro Natural junto com outros mais 3 esmaltes lindos que eu vou mostrar a vocês ao longo da semana.


Me perdoem esses cotocos que eu chamo de unha, mas minhas unhas não estão de bem comigo e eu também não estou dando muita atenção a elas. Juro melhorar :)

Foram, duas camadas sem top coat e que duraram 3 dias sem lascar. É bem tranquilo de passar, mas o pincel marca um pouco.


Vocês gostaram? Já tinham usado?
Beijos 

Post por: Silvia Santos

5 comentários:

  1. sabe que até gostei da cor..
    sei lá, tem horas que eu torço o nariz pra alguns dourados, mas ao mesmo tempo, quero kkk vai entender kkk
    só sei que achei lindinho kkkkk
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, esse tipo de cor é difícil um que não marque o pincel né ?

    Achei lindo nos teus cotocos viuuuu ;)

    Bjoo !

    | Convite Para o TSU |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, adoro esmaltes nesse acabamento!

    passa lá? espero sua opinião!
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Silvia esse Caramelo é literalmente quente, kkkk
    lindíssimo....
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ele é bem bonito mesmo. Minhas unhas também estão de mal comigo. =[[

    Beijo!

    ResponderExcluir

A sua opinião é de grande importância, então não deixe de comentar!
Obrigada e volte sempre!!!