quarta-feira, dezembro 17, 2014


12

Acqua - Bruna Marquezine


Se tem uma coisa que a gente ama, é comprar lançamento, né?! Mas eu assumo que ando bem controlada nesse quesito! Porém, quando vi os esmaltes da Bruna Marquezine em parceria com a Ludurana, fiquei louca pra testar e optei pelo Acqua, esse azul querendo ser verde ou verde sonhando em ser azul, fica a critério de vocês (mas pra mim é azul, claro!).





Foram três camadas para fechar bem a cor, pois ele manchou um pouco. A secagem é muito rápida, mesmo precisando de uma camada acima do normal, ou seja, ponto positivo para a coleção. Finalizei com o Top Coat da Impala.



Infelizmente não passei nem 24h usando ele, pois tive uma reação alérgica, o que achei estranho, visto que o esmalte é 3free. Mas já ficou para minha irmã usar e eu pude passar umas horinhas com ele!


Alguém já usou os esmaltes da Bruna Marquezine? O que acharam do Acqua?
Beijo!

Post por: Simone Bispo

12 comentários:

  1. Flor acho essa cor fofa
    mas como vc disse
    quando vi imaginei que manchasse mesmo
    e como só esmalto na correria e a noite
    as vezes acabo desistindo de lindos como esse.
    Mas a cor linda demais
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Fran, esmaltei à noite também e foi só passar um top coat que ficou tudo certo! Nem ficou com marca de lençol.

      =)

      Excluir
  2. reação alérgica? explica isso melhor... deu medinho agora...
    eu não usei pq ainda não achei pra comprar, mas encomendei pra uma amiga kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou com uma sensibilidade e por isso só ando usando os 3free, mas ainda assim, esse me deu irritação. =\

      Excluir
  3. Que fofinho Si *.* Adoreiii a cor nas tuas unhas

    Passa lá? nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito estranho esse lance da reação alérgica... Mas ele é lindo, adoro essa tonalidade!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Linda a corzinha dele... comprei um desse, mas nem usei ainda.

    Beijos!
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  6. Fofinho ele! Pena que atacou a sua alergia. =/


    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Que pena que teve alergia.
    Achei o esmalte lindíssimo.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Acho essa cor linda, e pra mim é azul também kkkkkkkk
    Beijos, seguindo.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  9. PERFEITA demais essa cor gente!
    Passada!
    Beijos
    www.sarahcadosh.com

    ResponderExcluir

A sua opinião é de grande importância, então não deixe de comentar!
Obrigada e volte sempre!!!