quarta-feira, março 25, 2015


4

Lançamento: Coleção Meus Segredos - Impala

Essa Impala não perde tempo e está sempre em busca de tendências e novidades internacionais para agradar as consumidoras brasileiras! Após estudo das cores apresentadas nos desfiles internacionais para a próxima estação, a Impala destaca as novidades que também serão tendências no Brasil através da nova coleção outono/inverno 2015, a Coleção Meus Segredos.


As apostas são em cores fortes e elegantes: marrom, roxo profundo que compõe os looks de outono/inverno – nude – que continua em alta nessa temporada, bem como o vermelho e o ultravioleta em uma versão mais vibrante e intensa. 

Meus Segredos chega ao mercado brasileiro este mês e apresenta como principal novidade o Fiquei Rosa, uma cobertura reveladora com micro partículas em tons cor de rosa que podem modificar o efeito ou a tonalidade do esmalte que está por baixo. Com base no que se vê nas passarelas e mercados fora do Brasil, esse tipo de acabamento é delicado e confere brilho à cor. 


Os nomes seguem um enredo escolhido pela marca que sugere a confissão entre amigas, prestes a revelar um segredo uma para a outra: Te Contei?; Ninguém Sabe; Abafa o Caso; Em Off; Eu Confesso e Fiquei Rosa.

O preço sugerido é de R$ 2,90 para as cores e R$ 3,20 para o efeito, que me deixou bastante curiosa para ver de perto e testar.

Post por: Simone Bispo

4 comentários:

  1. Achei linda essa coleção da Impala, já comprei quatro das cores. As que mais gostei foram, Ninguém Sabe, Fiquei Rosa, Abafa o Caso e Te Contei?.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  2. Comprei o tal efeito revelador e fiquei super desapontada!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Ainda quero ver eles nas unhas, antes de opinar em algo kkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito dessa coleção... faz tempo que não compro esmaltes da Impala.

    Tenha um ótimo fim de semana e um beijo!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A sua opinião é de grande importância, então não deixe de comentar!
Obrigada e volte sempre!!!