quinta-feira, março 12, 2015


8

Sobre desapego e recomeço

Já perdi as contas de quantas vezes tive crise de existência e desejei jogar tudo para o alto. Quase abri mão do blog quando desenvolvi sensibilidade à alguns esmaltes e isso me deixou muito desanimada, tendo em vista que na época a maioria das empresas não estavam preparadas para as clientes que possuem algum tipo de alergia.


Nunca desisti de fato, mas deixei os cuidados com as unhas super de lado, não acompanhava os lançamentos direito, não comprava esmaltes novos, atualizada essa lindeza aqui uma vez perdida... Daí entrei num pequeno grupo de blogueiras que realmente desejavam um crescimento coletivo e minha animação aos poucos foi voltando!

As unhas estão fracas e curtas, a bagunça nos gaveteiros era enorme, mas eu precisava começar a mudança por algum lugar. Optei por desapegar de todos os esmaltes vencidos e também daqueles que não posso mais usar por não ser 3free. Foi uma faxina e tanto, que me deixou bem assustada com a quantidade de esmaltes que precisei me desfazer por não servir mais!

Faltou coragem pra contar quantos esmaltes restaram, mas pelo visto foi uma gaveta e meia (eu tinha três gavetas e um carrinho de manicure lotados de esmaltes). Só me resta reorganizar, abastecer a planilha e enfim recomeçar. Afinal, recomeços são sempre bem vindos!

Post por: Simone Bispo

8 comentários:

  1. É triste ter que se desfazer de tantos vidrinhos... Boa sorte no recomeço!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Sempre bom recomeçar... Agora está bem mais fácil para você, o mercado brasileiro está se preocupando com a saúde das concumidoras e grande parte já é pelo menos 3free! Só não vale desanimar!!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. Preciso fazer uma limpa nos meus gaveteiros também, mas cadê a coragem?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Nem preciso falar que estou aqui morrendo de dó né!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Aceito doações.
    Lembre-se de mim.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Acho que o melhor é realmente desapegar, já que não podemos usar os veneninos não é? Parabéns pela atitude, acho que assim, tudo logo logo está lindo novamente!!
    Boa sorte e muito sucesso!!Beijos

    ResponderExcluir
  7. bee aceito doações viu!?
    ahiuahoiuaoia

    desapegar é um exercício mara. Vez ou outra faço isso com os meus e as maquiagens
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
  8. E eu aqui precisando tanto de esmalte ! Imagino sua dor nossa ... Pois eu sei o custo e como estou começando sei que o gasto é grande

    ResponderExcluir

A sua opinião é de grande importância, então não deixe de comentar!
Obrigada e volte sempre!!!