terça-feira, abril 07, 2015


5

Inspiração da semana - Degradê

Olha, melhor ideia do mundo foi essa de criar o Pinterest... Sério!
Essa semana a inspiração é com degradê, pois eu vi tanto modelo lindo, tantas combinações de cores encantadoras, que ficou bem complicado selecionar e trazer para vocês. Tem com glitter, carimbo, strass, tape mani e poá, para todos os gostos e tamanhos de unhas, assim ninguém fica de fora.













Minha gente, como alguém consegue escolher a preferida? Eu fiquei louca por todas e ansiosa para as unhas crescerem e poder copiar algumas, principalmente essa última, que achei perfeição total!


Beijoca!

Post por: Simone Bispo

5 comentários:

  1. Lindo! Adoro essa técnica, sempre fica um resultado incrível e diferente.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  2. Uma mais linda que a outra, a grande maioria eu já tinha visto no Instagram.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse post... várias sugestões de degradê que são um show aos olhos nas unhas!

    Bj!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quanta inspiração maravilhosa, não dá para escolher uma só, são incríveis!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  5. Si, cada uma mais linda que a outra... mas apaixonei mesmo foi pela última imagem, linda de viver :)

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir

A sua opinião é de grande importância, então não deixe de comentar!
Obrigada e volte sempre!!!