quarta-feira, março 04, 2015


6

Floral Cítrico - Impala


Amarelo nunca foi uma cor muito querida pra mim, sou meio chata com relação à cores chamativas, que costumam contrastar demais com meu tom de pele, mas quando recebi a Coleção Encanto Natural da Impala, o Floral Crítico foi uma das cores que despertou minha atenção. Ele é amarelo, mas é suave e levemente perolado, o que faz do esmalte um encanto!





Duas camadas, isso mesmo... DUAS! Parece brincadeira, mas a consistência dos esmaltes Impala estão melhorando cada vez mais (é pra glorificar de pé, igreja) e a duração acompanha essa evolução. A secagem é rápida como de praxe e não tive problema algum com relação à limpeza ou até mesmo remoção do esmalte.


A duração foi muito boa, visto que nada está durando em mim por causa das constantes irritações no rosto ou até mesmo no corpo. Eu assumo que o Floral Cítrico me surpreendeu e me deixou com vontade de usá-lo novamente, mas agora testando combinações de cores e até mesmo carimbo... Vamos ver no que vai dar!



Alguém já usou o Floral Cítrico? O que acharam dele?
Beijoca!

Post por: Simone Bispo

6 comentários:

  1. Eu tbm não curtia amarelos , mas estou mudando de opinião, que bom que a Impala está mudando pra melhor, porque ninguém merece aquela água colorida, ficou muito fofa essa mani,adorei. Bjs

    Mostrando as Garras


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, sempre tive vergonha de vermelho e amarelo, mas agora estou super flexível com o amarelo, pois o vermelho já morro de amores!

      Excluir
  2. Já detestei muito amarelo, hoje curto passar! O que mais gostei é que foram somente DUAS camadas, amarelo sempre é um rio de camadas e ainda mancham!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

A sua opinião é de grande importância, então não deixe de comentar!
Obrigada e volte sempre!!!